Sua liberdade e Sua mestria

Querido viajante cósmico,

Liberdade e MestriaEu sempre acompanho e leio muito os novos gurus e o que eles estão dizendo sobre o momento que estamos vivendo em âmbito planetário.

.

Sim, pode ser que de repente eu aprenda algo que eu ainda não percebi. Claro, como eu sempre digo, não tem nada a ser aprendido, já estamos todos completos, e o que temos que fazer é permitir tudo vir à tona e nos amar profundamente.

 

Ok, recentemente eu descobri um novo guru e ouvi ele dizer o seguinte: Em 2015, muitos dos que passaram grandes apertos nos últimos 7 anos, auxiliando na pesada limpeza energética do planeta, estarão liberados. Em 2015 muitos mestres estarão livres, terminou o tempo de limpeza.

 

Essa frase por si só já chama a atenção, pois quem é ele para determinar que alguém está livre para viver sua mestria e mesmo sua liberdade? Eu tenho para mim que apenas uma pessoa é capaz de determinar se você é um mestre, se você é livre: Essa pessoa é você, ninguém mais. Pois é, isso faz parte do eterno jogo. Alguém pergunta: Alguém pode me dizer como eu conquisto minha liberdade e minha mestria? Eis que o Universo, prontamente e sabiamente, apresenta-lhe estes gurus.

 

Não satisfeito com essa frase, ele disse: Eu vou ministrar um curso numa grande viagem de como é ser um mestre e como é ser livre.

 

Isso para mim, já é demais, não satisfeito em promulgar que muitos mestres estão prontos para aparecer, ele vai ensinar os mestres a serem mestres e os seres livres a serem livres. O pior, a agenda dele está cheia.

 

Eu jamais, aqui no meu blog, você pode procurar, disse como você deve ser perante sua mestria e sua liberdade, isso é uma questão pessoal sua, eu realmente não me sinto confortável para interferir. Sim, da mesma forma que eu não gosto que interfiram de forma objetiva na minha viagem, eu não gosto de interferir na viagem do outro, pois é uma viagem pessoal e intransferível.

 

Sim, algo muito maior do que podemos sequer imaginar, está se despontando. Por que ele não transmitiu apenas o recado dele e fechou a matraca? Eu, pelo que me lembro, não dei permissão para ele dizer em que nível de consciência eu me encontro e muito menos se sou livre ou não.

 

Eu queria ver estes “faladores” viverem por um longo período sem dinheiro e passar mais um longo tempo limpando energias do planeta. Queria ver o quão espertos eles são.

 

Engraçado isso, pois eles cultivam um habito de dizer em qual nível de consciência estamos. Eles dizem: Agora chegou o momento disso, agora aquilo, agora faça assim, e assim, até nestes tempos únicos de despertar eles tentam de uma forma furtiva, dizer como deve ser ou não atingir certos graus de consciência. E assim caminha a humanidade. Claro, se eles estão dizendo isso, o velho bom jogo, é porque tem pessoas que querem ouvir.

 

Eu não sou contra você conversar com outros, pedir esclarecimentos, mas sou absolutamente contra ser omitido de forma furtiva que tudo que você precisa está bem aí, dentro de você, mas se mesmo assim diz, de forma furtiva joga seus tentáculos sobre você. Você não deve mudar nada em você, absolutamente nada, deve apenas se amar, nada mais, se amar do jeito que você é. Pois é, mas, se a mente não tivesse um apetite voraz em dizer como você deve ser perante sua caminhada, estes falsos gurus sequer existiriam.

 

Eu vou repetir em tom alto e claro: Só você pode decidir como é ser um mestre e como é ser livre, ninguém, absolutamente ninguém, pode dizer isso para você. Se isso está acontecendo, reflita sobre isso.

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo, em serviço à você

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

