O Verdadeiro Mestre

mestre

Querido viajante cósmico,

O Verdadeiro Mestre não quer ensinar ninguém, O Verdadeiro Mestre quer apenas viver e deixar viver, quer reconhecer a si mesmo.

.

Para aqueles que querem que eu escreva algum texto ou palestra em particular, eu estarei à disposição. Se é seu desejo, envie e-mail para mauro_muller@yaho.com.br para conhecer preços e condições.

.

Um mestre compreende que cada um está no seu tempo, compreende que deve ensinar apenas aqueles que querem aprender a beber de sua própria fonte.

.

Um mestre é dono de seu próprio destino de forma consciente, permitindo, com liberdade, que as energias o sirvam.

.

Um mestre compreende que o Universo é naturalmente abundante e que assim, todos são naturalmente abundantes.

.

O verdadeiro mestre sabe, sente, vive, o Eu existo, a única coisa que de fato importa, a paixão de nossa alma em existir, em experimentar. Isso não é um pensamento, isso é um saber, algo como uma convicção, um sentimento por assim dizer.

.

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo, em serviço à você

Oh-Be-Ahn

Deixe um comentário

