Eu não acredito, e você?

Nao acredito

Querido viajante cósmico,

Embora muitos acreditam, Eu não acredito na escassez.

.

Embora muitos acreditam, Eu não acredito na falta de água.

.

Embora muitos acreditam, Eu não acredito no desaparecimento dos animais.

.

Embora muitos acreditam, Eu não acredito no desaparecimento da flora.

.

Embora muitos acreditam, Eu não acredito na falta de dinheiro.

.

Embora muitos acreditam, Eu não acredito na falta do amor verdadeiro.

.

Embora muitos acreditam, Eu não acredito que os homens querem continuar a se matar.

.

Embora muitos acreditam, Eu não acredito na guerra.

.

Embora muitos acreditam, Eu não acredito na falta de saúde completa.

.

Embora muitos acreditam, Eu não acredito em um Deus que pune.

.

Embora muitos acreditam, Eu não acredito em uma alma que pune.

.

Embora muitos acreditam, Eu não acredito em um espirito que pune.

.

Embora muitos acreditam, Eu não acredito que o Eu Sou não seja nada mais do que você.

.

Embora muitos acreditam, Eu não acredito que alguma força alienígena controla o mundo.

.

Embora muitos acreditam, Eu não acredito que alguém me controla.

.

Embora muitos acreditam, Eu não acredito na falta de liberdade.

.

Eu sei, tudo isso são faces da mesma moeda. O que você escolhe? Nadar a favor ou contra? Não importa, realmente não importa. O que importa é apenas “Eu existo e sou louco por amor“.

.

Onde está tudo isso? Você não sabe? Descubra por si mesmo, eu não posso fazer isso por você. Mesmo aqueles que acreditam, eu os amo e sei que estão “despertando” para encontrar o amor.

.

Eu existo – Mauro Muller

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo e sou louco por amor

Oh-Be-Ahn

 

One Response to Eu não acredito, e você?

Deixe um comentário

