O amor é a única resposta

Verdadeiro amor

Querido viajante cósmico,

O amor sempre é a única resposta.

Vivemos numa realidade, que por muitos motivos do “passado”, depois de um grande trauma, foi travada, e assim, nos impedindo de enxergar a verdadeira realidade e a nossa verdadeira natureza.

Sim, em outras palavras, somos prisioneiros de nossos próprios traumas.

É tempo de liberar isso e seguir em frente.

Para a nossa liberdade e como essa realidade travada em que vivemos é apenas a ponta do iceberg da verdadeira realidade, enquanto não amá-la verdadeiramente, não vamos, como seres individuais, e também como coletivo, passar para o outro nível, ou se quiser, não vamos abrir as portas para o novo.

Sim, essa realidade está travada em energias de escuridão, e como eu sempre enfatizo no meu trabalho, enquanto a escuridão, ou aquilo que negamos amar, não for sinceramente amado e aceito, não vamos a parte alguma, vamos ficar repetindo os mesmos ciclos.

Por exemplo: Enquanto os seres deste planeta não perceberem que o leque de opções disponível é este que estamos presenciando, repetindo, não vamos a parte alguma. Enquanto o homem não perceber que a escassez, absolutamente não faz parte de nosso verdadeiro ser, mas que por algum motivo, precisamos amar essa “suposta” escassez, é o que vai continuar a se apresentar para a humanidade. Para isso, basta olharmos, aqui no Brasil, a falta de água generalizada.

Eu não estou dizendo que você deve amar e aceitar a escassez, e se render à isso, quero dizer que ao aceitar sinceramente a escassez, você estará no seu pleno direito de seguir em frente, de jogar com novas opções, mas enquanto não perceber isso do fundo do seu coração, você não vai a parte alguma.

Claro, quando falo do amor, obviamente, falo do coração, pois lá reside a VERDADE de tudo que É.

Enquanto o ser humano não amar toda a escuridão, energias feridas, que provoca guerras, divisão, separação, falta de bondade e isso tudo que estamos vivenciando, mais uma vez, não vamos a parte alguma.

Eu sei como é difícil entender e sentir isso, eu sei que é difícil amar a mentira, a matança, a desordem, o caos, a falsidade, mas é exatamente isso que deve ser feito, é exatamente isso que é o maior desafio deste momento no planeta.

Não é julgando e condenando os atos de escuridão que vamos passar de nível, o que vai nos colocar em um novo nível, que sempre existiu, é o amor.

O amor é a única resposta.

Fala-se muito sobre a bondade nas Novas Energias. Sim, a verdadeira bondade é um ato de coragem. Você percebe?

Vou ser mais enfático, se você está passando por momentos de dificuldade financeira, enquanto você não amar, aceitar e se render à tudo que vem até você, até mesmo desfrutando disso, o seu problema vai persistir. Lembre-se, amando e aceitando, você estará no seu pleno direito de escolher outras opções, enquanto isso não acontecer, desculpe, novamente, você não vai a lugar nenhum.

Mas nunca se esqueça. o verdadeiro amor começa com você, enquanto você não resolvê-lo, não é produtivo você tentar resolver ou sequer auxiliar os outros a enxergar essa realidade e muito menos as outras realidade, que, acredite, sempre estiveram presentes. Faça por você, e com certeza absoluta, você estará fazendo por todos e por toda a criação. Quando você avança em direção ao verdadeiro amor, toda a criação avança. Enquanto você, ou mesmo o coletivo, acreditar que a nossa realidade é apenas isso que estamos presenciando, é isso que vai continuar a se apresentar.

Apenas um pequeno “aviso”, eu falo de verdadeiro amor, aquele que vem do coração, você não vai conseguir enganar a criação e muito menos as energias, portanto, lembre-se, não é um exercício mental.

O amor sempre é a única resposta para qualquer questão.

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo, em serviço à você

Oh-Be-Ahn

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: