Prisões Governo Oculto


Querido viajante cósmico,

GovernoOcultoQue a Terra é dominada por um Governo Oculto, isso muitos já sabem ou pelo menos percebem.

 

Que a Terra que estamos observando é apenas a ponta de um iceberg da verdadeira Terra, isso alguns já perceberam.

 

A missão principal de meu blog é justamente resolver energias travadas, o que eu chamo de escuridão, por conta de tudo que vem acontecendo no planeta. Sim, muito dessa energia travada, foi gerada dessa interminável manipulação.

 

Mas, pode parecer estranho, a humanidade passou ou ainda passa por tudo isso por opção própria. Mesmo que neste momento a grande maioria sequer sonha com o que de verdade está acontecendo, ainda assim, é por opção própria.

 

O mais interessante, que muitos de nós participou da construção de toda essa bagunça planetária, e, na maioria dos casos, sem perceber o que estava acontecendo. Estávamos tão entretidos em viver nossas experiências, seja como déspotas e/ou vítimas, que nem sequer percebemos na armadilha que estávamos emersos. Claro, em cada vida, poderíamos desempenhar um papel de vítima e na outra o papel do déspota, ou se quiser, o bem e o mal.

 

Com certeza, isso é fato, em algum momento tudo isso começou, não pensem vocês que isso foi algo não permitido pela humanidade e não pensem vocês que muitos dos espíritos que encarnam aqui não tem noção do que acontece nesta linha de tempo/espaço de nossa já combalida 3D.

 

 

Mas, o que vem chamando minha atenção, é que existe um grupo de pessoas no planeta que usam como pano de fundo, para ganhar dinheiro, essas manipulações e conspirações. Essa grupo de pessoas, eu não quero citar nomes, insiste na prisão das pessoas do Governo Oculto, insiste que essa será a única saída para o planeta.

 

Na minha visão, isso é mais uma armadilha para perpetuar o velho e eterno jogo da dualidade. Ok, vamos supor que a prisão de membros do Governo Oculto ocorra, e eu pergunto: Quem vai assumir as posições estratégicas deixadas pelas pessoas do Governo Oculto? Quem vai escolher isso? Ah, o Governo Oculto é preso e outros, os seres bonzinhos e amorosos, assumem as posições e começam a dizer as novas regras do Novo Governo, que em verdade é o mesmo Governo Oculto.

 

Eu fico observando e me perguntando: Como podem as pessoas ainda caírem nestas armadilhas? Ah, Mauro, eles dizem que você é Deus também. Sim, isso é lindo, você que le este texto, sem dúvidas, é Deus também. Mas, o mais engraçado, é que eles acham que são os únicos que estão prontos para exercer as funções estratégicas deixadas quando da prisão do Governo Oculto, e com certeza, vão dizer como você deve se comportar como Deus e como deve ser sua liberdade.

 

Isso é lamentável, como as pessoas são facilmente manipuladas pelo simples fato de não assumirem seu poder, de não sentarem no seu poder, afinal, é mais fácil colocar as nossas vidas em um Novo Governo dito não oculto, do que realmente assumir total liberdade e responsabilidade por suas criações.

 

De forma muito clara, estaremos trocando seis por meia dúzia e tudo por uma paz e uma abundância falsas, afinal, eles vão determinar as regras. Então, o que você escolhe? Ninguém vai escolher por você.

 

Prender o Governo Oculto é o mesmo que jogar toda a escuridão planetária por debaixo do tapete.

 

Como diz Ludwig van Beethoven“Não existe verdadeira inteligência sem bondade”.

 

Eu digo:

 

“Não existe verdadeira bondade sem o verdadeiro amor, e só assim vamos sentir a verdadeira alegria da vida.”

 

Muitos me perguntam qual a solução? A solução não pode ser dita de forma clara, pois eu estaria desenvolvendo um outro Sistema de Crenças, e assim, perpetuando o que estamos vivenciando, a verdadeira solução deve ser sentida.

 

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo, em serviço à você

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

