Um pouco sobre o momento planetário e a liberação da Alma 3D

Querido viajante cósmico,

Alma3dQuero tratar mais uma vez das trevas e da escuridão, e consequentemente do Verdadeiro Amor e da Liberdade da Alma 3D.

 

O Verdadeiro Amor, que se encontra na Consciência Crítica, é para mim, a única “ferramenta” que pode resolver qualquer coisa, qualquer energia, qualquer conflito.

 

Quero reforçar a minha convicção de que Deus, sim, Aquele, o Criador de todos os Universos, e que o fez antes de sequer criar este planeta, é puro amor e pura abundância ilimitada, e mesmo que as vezes meus textos pareçam ao contrário, jamais consigo “pensar” em algo diferente.

 

Você? Sim, você é uma experiência total, irrestrita e individual de Deus, sem limites, completamente soberano, e eu garanto que mesmo você não praticando ou até mesmo não acreditando nisso, isso é uma verdade e você não pode fazer nada a respeito disso. Apenas para lembra-lo então, por favor, não procure um Deus fora de você, ele não está lá, Ele está bem dentro de você, e É simplesmente você, você não precisa reconhece-lo, Ele está mais perto do que você pode sequer pensar.

 

E continuando, Deus, neste momento, aliás, como sempre, quer se derramar sobre cada ser humano deste planeta, mas para que o mar transborde onde até este momento apenas um filete de água conseguiu entrar, é necessário um grande despertar individual, um grande despertar de consciência, e também é necessário que o veículo humano, o nosso corpo, esteja preparado para recebe-lo, ou seja, o nosso DNA transformando-se de uma estrutura baseada em carbono para uma estrutura cristalina.

 

Focando no assunto do post, podemos perceber, não como um julgamento, que as trevas reinam livremente neste planeta, mas, finalmente, chegou, para muitos, o momento disso terminar, pois, como sabemos,  esse reinado é completamente fora do curso e do fluxo natural das energias de Deus. Quando eu afirmo, o momento disso terminar, isso não é um julgamento, tipo, acabar com o mal ou com as trevas, enterrar e prender todos aqueles que controlam o planeta, nada disso, até porque, assim como você, Deus também está lá, em cada um, realizando uma outra experiência.

 

Você pode conhecer a minha visão sobre a questão das supostas prisões do Governo Oculto clicando aqui.

 

Como sempre falo, um dos ingredientes principais da dualidade, é o julgamento, que por si só representa uma grande falta de amor. Portanto, não julgue sequer as trevas.

 

Independente das crenças das diversas religiões e das trevas/escuridão que assolam o planeta, somos todos “imagem e semelhança” de Deus, e eu vou mais fundo, somos o próprio Deus em toda sua LUZ e Magnificência, e mesmo compartilhando alguns aspectos importantes de Deus, como o Infinito Amor, Abundância, Saúde e tudo de bom, somos seres únicos e soberanos.

 

Incrível, somos, cada Um de nós, representantes de Deus neste maravilhoso planeta.

 

Eu não creio que Deus cria trevas e/ou escuridão, pois para mim, isso é um, por assim dizer, “erro”, e que foge completamente ao que eu de fato acredito e vivencio em minha vida. Mas, como Deus, o Espírito em cada um de nós, nos deu o livre-arbítrio, estamos, por conta disso, passando por um momento muito complicado no planeta. Mas, embora com toda essa dificuldade, mesmo assim tenho que concordar com uma frase de conhecida: Está tudo bem em todas as criações.

 

De uma forma simples, em algum momento de nossa viagem cósmica, algo que eu definitivamente não conheço totalmente, aconteceu, e exatamente por não conhecer totalmente, vou falar sobre isso de uma forma diferente. Algo que fez com que a primeira pedra de escuridão fosse lançada, e consequentemente a primeira pedra das trevas. Algo parecido com os conflitos da região da Palestina, onde, eles mesmos não sabem o motivo real daquela eterna guerra, e obviamente isso foi se perpetuando e perpetuando, sempre com a mesma história.

 

Para ficar mais claro, e com simplicidade, vou dar um exemplo da primeira pedra lançada: Vamos supor que antes da primeira pedra lançada, tudo lindo e maravilhoso, alguém se propôs a praticar um ato de cordialidade com alguma outra pessoa, e então chegou outro alguém e disse: “Nossa, você está sendo cordial? Por que?” BUM, ser cordial se tornou algo que deveria ser feito por debaixo dos panos, algo repugnante, algo sem noção, algo que até poderia ter sido barrado pelas condutas morais da época, a primeira escuridão lançada. Aliados à isso, depois de algum tempo, as pessoas que eram cordiais com os outros começaram a mentir sobre sua cordialidade, dizendo: “Eu cordial? Não, engano seu, Eu não sou cordial.” Pronto, a primeira mentira estava lançada, a primeira treva lançada. Podemos expandir isso para qualquer coisa: dizer a verdade, honestidade, integridade, intuição, tocar um instrumento musical, sexo, etc, podemos ter um número infinito de aspectos ou potenciais feridos.

 

Assim, começou uma coisa atrás da outra, muita energia ferida, muitos aspectos feridos, fazendo com que muitos outros “potenciais de trevas” fossem vivenciados ou, se quiser, começassem a eclodir: mentira, falsidade, arrogância, etc., e obviamente, fazendo com que muitos potenciais divinos não fossem experienciado, e é óbvio, com o eterno vício de julgar da humanidade, sempre alguém dizendo que você está errado, isso se perpetuou, nos retirando fora de nosso espaço, de nossa casa, o Lar, o coração.

 

Da mesma forma que isso não era e nem é algo ruim aos olhos de Deus, isso se tornou nossa história de retorno para casa, uma história para relembrarmos QUEM de fato somos, o que se aplica a cada Um de nós, sem exceção. Com as energias feridas, começaram as guerras, e chegou em um tempo em que as pessoas nem sequer mais sabiam o que estavam fazendo, nem sabiam se ser cordial com os outros era algo natural, ficou tudo embaralhado, a energia planetária caiu brutalmente. De uma forma simplória, começaram a acreditar que ser cordial poderia se comparar a ser mentiroso, e Deus continuava observando e sem qualquer julgamento, pois ele ama à todos e a tudo sem assepsia, sem julgar.

 

Também poderia ter acontecido de uma outra forma, alguém, por uma razão desconhecida, faz uma mentira e por conta disso começa a ser cordial com as pessoas. Percebe a confusão? Claro, dentro de um planeta de livre-arbítrio, aos olhos de Deus, estava tudo bem.

 

Você conhece os 10 mandamentos ou mesmo os 7 pecados capitais? Não faz isso ou aquilo?

 

A partir destes eventos, a raça humana deste planeta foi impedida de continuar sua evolução, tudo foi absolutamente manipulado, criando-se, inclusive, a falsa Alma 3D.

 

Levou-se milhares e milhares de anos nesta história, ferindo energias, ferindo aspectos, a ponto de muitos pensarem que a mentira é um aspecto de Deus ou até mesmo colocando a mentira como um pecado. Sim, um pecado, algo que de fato inexiste, mesmo sendo a mentira e todos os aspectos de trevas. Depois de algum tempo, aqueles que pensavam que somente eles tinham a chave e percebendo-se que o pecado não vingava, e de uma forma mais velada, criaram o karma, tudo como uma forma sútil de continuar a dizer: “Você está errado.”

 

Mas eu afirmo, como ser soberano que sou, “Você não está errado”, a mentira foi vivenciada pela negação de um aspecto, que, vamos dizer, era divino, mas alguém disse, “isso não é bom e apenas eu sei como chegar a Deus.” Obviamente, podemos observar isso de forma muito clara em toda a sociedade, religiões, políticos e tudo mais, e honestamente, toda essa estrutura não nos leva à lugar algum e também de forma alguma é Deus, e muito menos é Você.

 

Sem julgamento e para ser um pouco mais simples, a maioria que participou deste processo, nós, nem sequer sabia o que estava fazendo, pois essa frequência de energia era a única conhecida no planeta, portanto mais um motivo para amarmos isso tudo que estamos vendo.

 

Apenas para lembrá-lo, é importante salientar que tudo que você vê lá fora, é reflexo de tudo que se desenrola dentro de você.

 

Você percebe que fomos impedidos de chegar à Deus por nós mesmos? Mas, por um paradigma, nós não temos que chegar a Deus.

 

Assim, perdemos o contato com o nosso Deus interno, com a semente divina que carregávamos dentro de nós, perdemos o contato com as Energias de Alta Frequência, perdemos o contato com nossa Consciência Crística, saímos de casa.

 

Alguns pregam por aí, que Deus pode mentir, pode sentir raiva, e tudo mais. Sim, até pode, mas não sente a menor necessidade de faze-lo, pois está simplesmente acima do bem e do mal. Deus é algo como Bondade Infinita, mas não uma bondade em detrimento da escuridão ou de aspectos como a mentira, falsidade e outros. Ele é Bondade Infinita, simplesmente porque ele é Bondade Infinita, Ele simplesmente não participa da dualidade e se o faz, faz conscientemente, até porque ele entende que isso é apenas uma atuação, um teatro.

 

As pessoas estão tão imersas em tentar resolver uma série de problemas, uma série de roubo de energias, que sequer conseguem enxergar que apenas o amor resolve tudo, mas eu não falo de um amor em detrimento do ódio, eu falo de um amor que está acima deste amor conhecido pela humanidade, um amor absoluto, um amor que não tem relação com este amor imposto pela dualidade, tipo: “Amar é assim e assado, ou, ame isso e não ame aquilo”. Ou seja, o que acontece no planeta é o eterno jogo da dualidade, a eterna luta entre o bem e o mal. Mas, lembre-se, a dualidade nem é ruim e nem é boa, a dualidade é dualidade.

 

Toda essa energia quer, precisa e vai ser destravada. Parece estranho, mas antes de adquirirmos o Verdadeiro Amor, é necessário amar tudo isso, é necessário reintegrar todos os aspectos, mesmo que seja a mentira e a falsidade, para depois seguir em frente. É necessário reintegrar a Alma 3D.

 

De uma outra forma, o mundo está passando por uma grande transformação para que o amor reine soberano no planeta, mas, ainda, pelo que estamos vendo, muita coisa precisa, e vai, ser transformada. Muitas pessoas tentam desesperadamente fazer o bem, como arrependimento, em detrimento do mal, e isso, como já foi mostrado, inúmeras vezes, não funciona. Devemos fazer o bem, pelo bem, não em detrimento do mal, mas para chegar a sentir este Verdadeiro Amor em nosso coração, e isso pode nos levar à um grande processo de ressurreição, pois devemos compreender o que realmente significa o mal. Nem sempre o bem pelo bem dual é o que as pessoas esperam. Não devemos nos sentir arrependidos, não existem culpas e muito menos culpados.

 

Muitos estão procurando a iluminação, a reintegração de tudo. Sim, isso faz parte de um processo para se liberar da Velha Terra 3D, mas, pois é, sempre o mas, poucos sabem, que após a iluminação, todos os aspectos de separação da alma, todos os aspectos da dualidade, devem ser liberados.

 

De uma forma mais objetiva, a Alma 3D, uma criação dessa “falsa” 3D, também deve ser honrada e liberada, para dar lugar à verdadeira Alma, ou se quiser, o Espírito. O Espírito não vive na dualidade, na competição, não fica em um dos extremos da dualidade, ele está inserido em outro contexto. Esse outro contexto não é algo mental, é um sentimento, um saber, um olhar profundo sobre tudo.

 

Na Nova Terra 3D, aspectos, como raiva, competição, escravidão e etc, não serão permitidos. Na verdade, cada ser dessa humanidade, já É o próprio Espírito, e tudo aquilo que faz parte da Velha Terra 3D deverá ser liberado, inclusive a Alma 3D. A soberania a ser conquistada não é da alma, mas do Espírito, de Deus, em cada Um de nós. O que vamos carregar para a Nova Terra é a sabedoria adquirida durante éons, não vamos carregar padrões e crenças, pois isso não faz sentido em uma civilização onde todos são soberanos.

 

Lembrem-se, a Nova Terra não é nova, na verdade, ela sempre esteve presente.

 

Você pode achar muita informação sobre uma série de assuntos relacionados à isso, muita gente canalizando, mas, aqui, sempre sou eu, exatamente como você, confiando em mim mesmo em cada passo do caminho. Eu não faço canalizações, tenho apenas conversas com alguns seres, mas jamais canalizo, não faz parte de meu trabalho e eu jamais vou fazer algo como Updates de Energias ou coisa parecida, e eu sempre vou dizer o que vem no meu coração: “Só depende de você e o momento é AGORA.”

 

Mesmo que um enxame de crenças caia sobre nossas cabeças, estamos passando, neste momento, por um processo que não pode e não será revertido. A porta da nossa “evolução” já começou e muitos eventos para quebra de padrões, mundiais e individuais, farão parte de nossa caminhada. Não existe nada que pode evitar isso, pois as energias planetárias estão plenamente favoráveis e finalmente, eu posso afirmar com segurança, não tem volta.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo

Oh-Be-Ahn

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: