Uma nova conspiração: A Conspiração do Amor

Conspiração do amor

 Querido viajante cósmico,

A humanidade está passando por um momento muito propício para avançar largamente em expansão de consciência e rumo à tão sonhada Liberdade, mas existe algo que ainda “tenta”, de forma muito sútil, impedir que  humanidade avance.

 

Talvez, por conta disso, o avanço não será tão rápido com eu e muitos pensávamos. Esse avanço vai acontecer, será de forma um pouco mais lenta do que o esperado, não porque alguém está ditando normas, leis ou regras, mas pelo fato de que a humanidade está assim escolhendo.

 

Antigamente, foi ensinado para a humanidade que o caminho da Liberdade é o equilíbrio da Dualidade. Sim, exatamente, mas o verdadeiro caminho é o equilíbrio das energias masculinas e femininas, que é muito diferente do equilíbrio da Dualidade. O equilíbrio das energias masculinas e femininas contempla em si o equilíbrio da Dualidade, ou seja, equilibrar a dualidade, positivo e negativo, não faz com que a humanidade avance, é sim um passo importante, mas não é o suficiente.

 

No processo do equilíbrio das energias masculinas e femininas, temos um novo item, a escuridão, que nada mais são do que energias que foram feridas durante milhares de anos e essas energias pedem, por assim dizer, por resolução. Energias feridas são aspectos de nossa personalidade, algo como características pessoais, como por exemplo: inteligência, mentira, bondade, orgulho, abundância, etc, e é muito fácil perceber, que a maior dificuldade das pessoas neste processo, é exatamente sobre os aspectos das trevas, como mentira, falsidade, ganância, etc.

 

Eu já falei de várias formas, que jamais podemos escolher o lado da Paz para dissolver a Guerra, que jamais podemos escolher o lado do amor (falso) para dissolver o ódio, jamais podemos escolher um lado da dualidade na esperança de dissolver o outro lado, isso é um ensinamento que perdura milhares de anos e está errado. Dualidade são dois lados e temos que perceber que existem Infinitas Possibilidades, e é exatamente assim que nosso Espírito percebe toda a criação. E também é fácil perceber que o caminho de Infinitas Possibilidades não tem nada a ver com a Dualidade, que em síntese são duas alternativas apenas, a velha e conhecida dialética, tese, antítese e síntese, sendo o caminho das Infinitas Possibilidades, infinitas opções e escolhas.

 

O Verdadeiro Amor, que é a solução para qualquer questão, está completamente acima deste falso amor que estão pregando por aí, e isso, já foi mostrado para a humanidade – muitas e muitas vezes – que não funciona, tornando-se como sempre uma grande armadilha que a mantém na eterna luta da Dualidade, na eterna prisão, o bem e o mal.

 

De uma forma simples, todos querem ser bonzinhos de alguma forma, para dissolver os mauzinhos. As pessoas precisam entender que isso não funciona e que o Verdadeiro Amor está acima deste julgamento, e mesmo assim, sem julgar, jamais perde o discernimento dos fatos. Isso é de fato algo difícil de entender, como não julgar e não perder o discernimento? Ou seja, como não julgar e mesmo assim, saber que existem os bonzinhos e os mauzinhos?

 

Você pode perceber no meu blog que eu não sou o tipo de pessoa boazinha, carinhosa no estilo que muitos conhecem, aqui, você pode perceber uma outra possibilidade, eu sou forte e rujo como um leão e escolho ser do jeito que eu quero para passar o conhecimento. (Infinitas Possibilidades).

 

E é exatamente isso que que eu tenho visto na internet – o falso amor – sendo dito pelos novos mestres e novos gurus: que somente o amor resolver qualquer questão. Isso é verdadeiro sem duvidas, mas a resposta não é este falso amor que querem que as pessoas acreditem que resolve qualquer questão, de forma alguma é este amor melequento, a solução é o Verdadeiro Amor. Mas, indo em direção ao falso amor, a humanidade, cansada de tudo isso, deste interminável jogo entre o bem o mal, a conhecida Dualidade, se torna presa fácil deste falsos gurus e mestres, levando à muitos acreditarem que apenas o amor (falso) resolve todo este impasse que a humanidade se encontra.

 

Então, como se não bastasse a famosa Teoria da Conspiração, que de teoria não tem nada, agora temos uma nova conspiração: A Conspiração do Amor.

 

Ao mesmo tempo, temos que ter em nosso coração que a humanidade como um todo, não sabe como de fato funciona tudo isso, portanto, ao invés de julgar isso ou aquilo, precisamos ter a visão do Espírito e amar. E que fique bem claro para você que lê este artigo, essa conspiração não está sendo arquitetada por ninguém, nenhum Et, nenhum governo, está sendo tramada pela própria humanidade na tentativa de não enfrentar a própria escuridão, mais especificamente a própria treva.

 

E para chegar no estado de expansão de consciência, de liberdade, devemos esquecer essas teorias, Ets, governos, Rastros Químicos, e este monte de conversa que inundam a internet, e que estão aí para convencer à todos que algo está errado com a humanidade e que é necessário um entendimento do amor (falso). Pois é, o amor dual, e a humanidade, na sua maioria, sequer percebe que existe algo completamente diferente disso: O Amor Verdadeiro.

 

Verdadeiro Amor, ama, antes de qualquer coisa, a si mesmo, ama a tudo, a todos, toda a escuridão, toda as trevas, sem ressalvas, sem assepsias, mas não perde o discernimento.

 

Com isso incutido na cabeça das pessoas, o falso amor, por ser realmente muito mais fácil do que fazer a verdadeira viagem, estamos criando um “monte” de mestres e iluminados obedientes. Ops, como? Mestres e Iluminados obedientes? Temos que obedecer uma cartilha para nos tornarmos mestres e iluminados e de como deve ser nossa liberdade?

 

Por favor, antes de você entrar neste processo avalie bem o que vem sendo dito na internet, pois, apenas e só você, pode dizer o que é bom para você ou não, apenas você pode dizer como é sua mestria e sua liberdade, ninguém mais, nem Jesus, nem Buda, nem ninguém, apenas você. Somente você pode escolher como você deve ser ou não, isso não é da conta de ninguém, apenas você sente e pensa por você, apenas você vive sua vida, apenas você pode dizer como deve ser sua vida, e mesmo sites que eu considero de alto nível, também cometem um pequeno erro em não ensinar a questão da escuridão, mais especificamente, as trevas.

 

É “complicado” ver tudo isso e perceber que poucos entendem o verdadeiro processo de Liberdade e o Verdadeiro Amor. Algumas pessoas dizem: isso é sua opinião Mauro. Ok, é minha opinião, minha vivência, meu serviço à todos, mas, eu garanto, a minha opinião não está baseada em Sistemas de Crenças que reina no planeta, além do fato que eu fiz um grande trajeto para entender isso de forma clara, sendo que este entendimento não é mental, isso é um sentimento, e é exatamente o intuito deste trabalho que faço na internet, e eu jamais vou dizer para você como deve ser sua viagem.

 

Eu venho avisando, não tem outro caminho, que “enfrentar” sua própria “consciência” é um trabalho duro mesmo, mas você não precisa sofrer, não mesmo, de forma alguma, e pelo que eu percebo, muitos estão a caminho de um grande sofrimento, pois o momento chegou, e muitos, neste momento, serão confrontados a liberar a dualidade. E se você for um deles, insistir em um dos lados da dualidade, você não vai gostar do que pode acontecer, o Universo tem seus mecanismos para fazê-lo soltar. Isso não é um aviso para você sentir medo, é apenas para você se amar do jeito que você É, e após isso, o próximo passo de liberação da alma e maior expansão de consciência você vai saber.

 

Lembre-se, a escolha é sua e de mais ninguém, da mesma forma que sua vida é da sua conta, a sua Liberdade também o É, e ninguém pode fazer nada quanto à isso.

 

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo, em serviço à você

Oh-Be-Ahn

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: