Novos Desafios

Novos desafios

 Querido viajante cósmico,

Quando descobri coisas do meu passado recente, sendo mais exato, sobre minhas vidas passadas, eu realmente percebi que queria fazer, de uma forma diferente, aquelas mesmas atividades. Mas, sendo eu um cabeça dura, pensei que deveria escolher uma entre tantas habilidades, e, embora eu soubesse que não era por aí, essa insistência causou um certo caos em minha vida.

 

Sim, claro, a mente ainda estava escaneando de forma furtiva e assim me fazendo acreditar, mesmo sabendo que não é assim que funciona,  que uma determinada vida passada tinha mais soberania sobre minha própria vida do que eu mesmo. Como eu sempre, digo, eu simplesmente permiti, eu não fiquei segurando ou me esquivando das emoções que estavam chegando, pois sabia que tudo que estava acontecendo era perfeito.

 

Diante deste aparente caos instalado em minha vida, eu finalmente percebi que quero novos desafios, novos desafios de viver todas as minhas habilidade simultaneamente. Eu sabia que um dia ia liberar a vontade de uma única atividade e seguir em frente para algo muito mais prazeroso, trabalhar com todas as “antigas” habilidades e novos potenciais que estavam chegando. Eu sabia que estava pronto para beber de toda sabedoria acumulada em todas as minhas vidas, e que todas aquelas energias estavam aqui para me servir com facilidade e graça. Finalmente, depois de muita permissão, este dia chegou.

 

Obviamente eu nunca vou esquecer como compor música, escrever textos e tudo que está aqui disponível para quem está chegando, mas chegou a hora de virar a página, chegou o momento de prosseguir, chegou o momento de avançar, chegou o momento de integrar tudo e fazer um trabalho diferenciado. Ou seja, eu estou acima disso tudo, estou acima de qualquer vida passada, mesmo que essa vida fosse alguém considerado um mestre perante à humanidade.

 

Um insight: Eu não vim aqui para concluir nada, não existe nada a ser concluído, eu apenas quero viver a minha vida com alegria e novos desafios. Portanto, para aqueles que estão sempre sentindo que algo deve ser concluído antes de seguir em frente, por favor, sinta, não existe nada a ser concluído, absolutamente nada. Diga para você mesmo: Basta.

 

Outro insight? Caso você venha descobrir sobre alguma vida passada sua, mesmo que seja Jesus, nunca, nunca, coloque essa vida acima de você. Nunca se esqueça que você é maior do que isso tudo e que Deus está em êxtase em ser você.

 

Então, que a partir de agora, a partir deste momento, que venha novos e divertidos desafios.

 

Como eu cheguei à esta conclusão: Fiz uma pergunta básica e fui completamente verdadeiro comigo na resposta.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo, em serviço à você

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

