A verdadeira Liberdade

 divindadeQuerido viajante cósmico,

Eu sempre faço a pergunta: O que o ser humano mais procura? Eu creio de forma clara, que o ser humano é ávido por liberdade, além do fato de que o ser humano está cansado das mesmas conversas de sempre.

 

A grande questão é, o que é liberdade? Sim, dentro da visão do humano, dentro da visão daqueles, NÓS, que construíram este maravilhoso universo, creio que a liberdade é você, O aspecto humano, ser, ter e fazer tudo o que você quiser, ser livre para escolher sua experiência neste jogo da dualidade.

 

Você pode perguntar: Qualquer coisa? Sim, até mesmo explodir o planeta ou mesmo se jogar num barril de cocaína. Você se assustou? Não se assuste, isso é muito pouco perto do que o aspecto humano é capaz de fazer, e isso, na verdade, acredite, é apenas uma experiência, a experiência da jornada humana, e quando você dá um passo ao lado, você percebe isso de forma clara. De uma outra forma, acredite, essa experiência foi E é necessária para que possamos destravar as energias e prosseguir em expansão.

 

Mas, será que liberdade é apenas isso e pronto? Não, não é. Mesmo sendo isso um grande passo, mesmo sendo isso a liberdade completa de sua alma e do aspecto humano, sem medo e culpa, um outro passo vem pela frente, um novo passo está por vir, o passo em direção à verdadeira liberdade.

 

Mas, eu não me canso de falar, sem encher o copo da alma, reintegrar luz x escuridão, este próximo passo não é possível. Exatamente por isso que eu criei o NESPER, que basicamente auxilia você a compreender tudo isso mesmo que não tenha vivido todos os aspectos “escuros”. Mas a questão é que por algum motivo ou por conta de tudo que é dito na sociedade, por conta de todas as coisas em que você pensa que deve ser, você os nega.

 

A grande questão, como sempre, é negar a escuridão.

 

Um problema maior, você pensa que escuridão são coisas ruins e isso trava mais ainda o processo, e você pensa que escuridão é coisa do demônio. Pronto, travou tudo. Escuridão nem sempre são coisas ruins, até porque no entendimento do espírito, não existe coisas ruins ou boas, e para ser mais enfático, quem sempre viveu sua escuridão, nestes éons de tempo, foi sua divindade, sim tudo aquilo negado foi vivido por sua alma. Pois é, negando sua escuridão, você nega sua própria divindade, no caso a sua alma.

 

Então, após o entendimento, vamos ao próximo passo: O que é a verdadeira liberdade?

 

A verdadeira liberdade é a liberdade do espírito, que absolutamente não tem nada relacionado com a liberdade do humano, embora respeite a liberdade do humano. A liberdade do humano controla tudo e a liberdade do espírito é completamente livre, e o mais interessante, é você. A verdadeira liberdade é você escolher o que você quer e não controlar. Por exemplo: eu quero dinheiro, mas você não deve controlar isso, não deve dizer a quantidade, quando e onde. A verdadeira liberdade, embora não pareça, é livre, livre, livre, e necessita de uma profunda confiança, ou seja, confiar. Claro, não existe profunda confiança, existe apenas confiança.

 

Você pode perguntar: Então quando eu estiver confiante na liberdade do espírito eu posso explodir ou machucar as pessoas? Sim, você pode, mas eu garanto à você, que você não vai fazer isso, o copo de suas experiências está cheio, você não quer mais criar uma realidade baseada na dualidade, uma realidade que é o espelho do humano, você agora quer criar uma realidade baseada no espírito e ainda assim ser humano. O mais interessante, você criará realidade magníficas e perfeitas em múltiplas realidades, pois como você sabe, você é um ser multidimensional.

 

Fique atento, pois eu não estou dizendo que você deve negar o lado humano, não, de forma alguma, jamais, se assim o fizer, o espírito não vai conseguir trazer a sua grandeza para este plano, pois ele respeita completamente o aspecto humano.

 

Sim,  posso dizer para você:

 

 “A grandeza de seu espírito se manifesta aqui neste plano através da absoluta confiança em você mesmo”. Por que a confiança? Você não pode controlar isso, de forma alguma, não existe a possibilidade de fazer isso.

 

Pode parecer estranho, mas eu estou dizendo que para ter a verdadeira liberdade, você deve confiar em algo que você sequer entende, algo que supostamente está lá fora. Parece que estou mudando apenas o nome: governos x espírito. Não, o espírito é você, está bem aí, completamente você, mas ele é completamente livre, você não pode controlá-lo. Pois então, a verdadeira liberdade é completamente sem controle, que é exatamente o que o aspecto humano tem dificuldade em compreender. Como posso ser livre sem controlar? Pois é, assim que deve ser.

 

Você pode demorar muitas vidas para perceber isso, não importa, seu espírito não vai te cobrar e muito menos te culpar, mas antes de entender a profundidade da experiência humana, isso não vai acontecer.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo, em serviço à você

Oh-Be-Ahn

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: