A sua verdade?

A sua verdade?

Mauro Muller

Sua verdadeQuerido viajante cósmico,

Se você navegar neste site, você sempre vai ler algo sobre a única coisa que importa: você ser do jeito que você é ou se quiser, saber de forma clara que Deus está em êxtase em ser você. Isso não é fantástico?

 

O que tenho visto abundantemente na internet é uma busca interminável que as pessoas fazem pra descobrir como chegar à tão sonhada liberdade. O mais engraçado, é que muitos daqueles que se dizem livres, os tais professores, são os que mais precisam perceber como funciona a verdadeira liberdade, pois tentam, de forma furtiva, através de textos altamente planejados, aqueles textos docinhos, induzir as pessoas a serem livres da maneira deles, ou seja, eles não sabem do que se trata a liberdade, pois a liberdade é algo pessoal e intransferível, “liberdade não se ensina.”

 

O máximo que você vai encontrar aqui no meu site é sobre minhas experiências, mas jamais eu vou dizer como você deve ser, até porque eu sei que você é tudo e sei também, embora você não saiba, você já se tornou livre. A única diferença entre eu e a maioria, é que eu sei disso e tenho absoluta confiança nisso.

 

Este texto será rápido e com apenas uma pergunta:

 

Qual a verdade é mais importante para você? A sua ou de outro ser?

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo, em serviço à você

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

