O que você quer?

O que você quer?

Mauro Muller

O que você quer?

Querido viajante cósmico,

Este texto é de fato muito importante para muitos e mesmo assim, para escrevê-lo para mim é muito fácil. A pergunta que eu sempre fiz para mim: Mauro, o que você quer?

 

Antes de responder essa resposta para mim mesmo, eu tive que perceber a quantidade enorme de padrões que ainda persistiam em minha vida, a quantidade enorme de não isso, não aquilo e muito menos isso,  uma quantidade infinita de sombras não amadas, e honestamente, este processo em determinado momento parecia que nunca ia acabar. Mas, eu lhe digo e afirmo, é um processo natural e ele vai acabar.

 

Assim como muitos, por conta disso, por conta dessa minha busca incessante, eu li muitos livros. O problema não era a leitura, o problema, por assim dizer, era a intenção da interminável busca por alguma resposta ou alguma coisa, que como eu já falei aqui em outros posts, não vai nos levar à parte alguma. Mas, a nossa mente, no intuito de ajudar, começa a buscar algo para que você sinta que você está em busca de algo, começa a buscar algo de errado com você e no fim do dia você diz: Ufa, eu não vou desistir de buscar. Mas, Eu, depois de muito pelejar, e mesmo sabendo disso no meu íntimo, eu percebi que estava exatamente no lugar que eu deveria estar.

 

Mas, o que faltava? Sim, saber o que eu quero, pois só assim as energias iam se mover. Isso, por um milagre natural, começou a acontecer quando eu tive um sonho onde foi feita a seguinte pergunta: Vamos nos divertir?

 

Demorou um tempo para eu saber exatamente o que quero da minha vida, sem hipocrisias e sem mentiras para comigo mesmo. Isso foi, e é, como um bálsamo, ser íntegro comigo e não me preocupar nem um pouco com o que as pessoas pensam ou sentem à respeito, assumir o meu ser exatamente como eu sou, exatamente como se apresenta, mesmo que para isso eu fique completamente solitário. Mas é engraçado, quando você assume sua verdade, você deixa de ser solitário e um ímã começa a operar.

 

Então, – eu adoro ser repetitivo – , para responder essa pergunta você deve ser completamente íntegro com você, você deve ouvir o que sua “alma” tem a dizer, mesmo que seja algo como: “Você veio para brilhar perante todos os homens.” Sim, é bem provável, mas no minuto seguinte, não confiando em você, a mente começa, a mente diz que isso é errado, que isso é arrogância e este monte de conversa. Mas, posso lhe garantir, que na maior parte das vezes, estes pensamentos e emoções não são seus, são da consciência de massa, que agarrada aos seus velhos padrões, não suporta ver alguém completamente livre e soberano – “Como você ousa ser livre?”.

 

Repetindo, lembre-se, você pode ser o que você quiser, absolutamente qualquer coisa, e a única coisa que você deve fazer é ser absolutamente honesto com você e saber que está na sua mão mudar a história de sua vida, mesmo que você queira experimentar se jogar em um barril de cocaína.

 

Eu não vou lhe contar tudo que eu quero, mas posso lhe garantir que escrever estes textos faz parte do que eu quero. Não conto, pois posso interferir e isso não é justo, já que eu proponho aqui neste site você ser absolutamente verdadeiro com sua verdade e quem deve descobrir isso é você. O máximo que eu posso fazer, com o cuidado de não interferir é contar minhas experiências, mas a verdadeira experiência de responder essa pergunta perante você é sua e intransferível.

 

Eu não sou escritor, eu apenas escrevo textos, logo, não estou sujeito à rótulos e padrões de escritor.

 

Você pode dizer para mim que o que você mais quer é ser um voluntário, que você quer acabar com a fome no mundo, etc. Isso é fabuloso, mas eu não estou falando de algo assim, eu falo de algo pessoal, algo que seja seu, apenas você, assumir isso com integridade e verdade com você, e é que apenas assim você vai de fato auxiliar os outros, mas a descoberta é só sua.

 

O que você quer?

 

É algo que, embora escondido de você, está aí, bem na sua frente, mais perto do que sua respiração, e você, pelo menos essa foi minha experiência, só vai descobrir o que você realmente quer, quando você reintegrar todos os seus aspectos, todas as suas características duais, todas as suas vidas.

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo, em serviço à você

Oh-Be-Ahn

 

Deixe um comentário

