O que realmente vem a ser escuridão? Uma nova visão

O que realmente vem a ser escuridão? Uma nova visão

Mauro Muller

Aspectos da escuridão

Querido viajante cósmico,

Sempre recebo mensagens para escrever sobre um assunto extremamente complicado para a maioria: a escuridão.

 

Escuridão, basicamente, é tudo aquilo que está diante de você e que lhe causa algum sentimento de rejeição sobre você mesmo, como por exemplo, o medo de ser abundante ou confiante, ou mesmo, aquilo que lhe tira a alegria de viver e de ser quem você é, podendo mesmo até ser um déspota.

 

De uma forma muito simples: escuridão são aquelas vozes que dizem que você não pode ser assim ou assado, e que se não forem bem percebidas, podem se transformar em um tormento energético. São aquelas vozes que dizem como você deve escolher, que ficam lá, sempre, martelando, martelando e martelando, afinal, segundo essas vozes, você não pode ser você, mesmo que seja um déspota ou um voluntário do amor. A escuridão está muito ligada à consciência de massa, família, professores, governos, ou até mesmo sua mente, e posso lhe garantir que é uma lista enorme. Pode ter certeza, estes, que eu especifiquei vivem a verdade deles, assim, como Hittler, Napoleão e muitos outros.

 

Falando para todos, escuridão, de uma outra forma mais simples, é a nossa eterna mania de procurar algo errado em nós, e assim, entregar nossa vida nas mãos de outros, ou também aquilo que nos tira nossa soberania e liberdade.

 

Escuridão é tudo aquilo que nos tira do nosso estado de alegria e abundância, mas também podemos dizer: déspotas, manipuladores. Como? déspotas? Manipuladores? Aqui nesta 3D, sim, temos aspectos naturais e aspectos anti-naturais, ou seja, somos absolutamente tudo e é muito importante que isso seja entendido para podermos avançar. Aqui nesta 3D estamos fazendo nossa jornada para saber quem realmente somos, e a escuridão é tudo aquilo que nos impede de fazer, em algum momento, nossa jornada. Mas, saiba, isso não dura muito tempo, ninguém consegue segurar ninguém, pois, eu lhe garanto, você sempre foi e será livre.

 

Estes conceitos sobre ser natural ou anti-natural, são apenas conceitos, e você pode achar que ser déspota é um estado natural e ser feliz é um estado anti-natural, não importa, a escolha é sua, não é minha, faça sua experiência. Não vou entrar na questão sobre estes conceitos, mas o que eu estou falando aqui é sobre você ser você.

 

Mas, mas, mas, esses aspectos anti-naturais, quero que você saiba, fazem parte de tudo que É, e isso é importante ser entendido, senão, você nunca vai retornar para seu verdadeiro estado natural de ser, a pura consciência e puro criador, ou seja, ser soberano sobre sua criação independente do você vê fora. Os aspectos anti-naturais, mais conhecidos como trevas, foram, e são, um componente importante para que você realmente se reconheça, e nunca devem ser reprimidos ou mesmo rejeitados, pelo contrário, devem ser aceitos. As trevas, como eu já disse, fazem parte de tudo que É.

 

Por um vício da jornada humana no planeta, essa questão das trevas se tornou um paradigma muito complexo de ser quebrado, pois, as pessoas me perguntam: Por que devo reintegrar as trevas se elas me tiram do meu estado natural? Pois é, você crê que seu estado natural é ser assim ou assado, mas muitos não pensam da mesma forma e cada um está em um momento de sua jornada, e isso, na minha visão, é uma chave pra que possamos mudar a face do planeta. Seu estado natural, o verdadeiro, é consciência, Eu existo. Quem te disse que você nunca viveu um aspecto trevos? Já mentiu mesmo que seja mentalmente? Já teve vontade de matar mesmo que seja mentalmente?

 

Trevas são apenas energias, nada mais, e para avançar, você não pode ter medo de aceitá-las, afinal, você é tudo que É, não é mesmo? Com o medo extremo das trevas, criamos a escuridão, que nada mais é do que rejeitar aquilo que somos e voltamos ao início do texto.

 

No final, quando você de fato perceber isso tudo, você vai saber que o estado natural de ser é abundante e todas aqueles coisas que eu disse no começo, pois, em um dado momento, você deve deixar muitos destes aspectos trevosos, como por exemplo a manipulação, para prosseguir, mas nunca negando que aquilo está lá, e realmente aquilo sempre vai está lá.

 

Sim, finalmente, escuridão é tudo aquilo que não permite você ser tudo que É.

 

Escuridão é tudo aquilo que não permite você estar em êxtase em ser você, pois eu lhe garanto, Deus, sua consciência está em êxtase em ser você

 

Ainda assim, a escuridão é um conceito muito pessoal, e eu pessoalmente, embora aceite tudo que É, sempre tento manter meus altos princípios em relação à todos e à toda criação, mantendo também, um profundo amor por tudo e por todos.

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo em serviço à você e louco por mim.

Oh-Be-Ahn

 

 

 

Deixe um comentário

