Estou impressionado

A possibilidade da liberdade

Estou realmente impressionado.

 

Essa questão de iluminação, liberdade e ascensão, de fato, virou um grande negócio.

 

Sendo mais ou menos exato, eu conheço aproximadamente “1.000.000.000.000” ⊕ de sites que falam sobre este enigmático assunto da liberdade, mas, o que mais me impressiona, não é a quantidade de sites, mas sim, que a linguagem usada nestes milhares de sites não é a mesma, não é realmente, sem contar os tais canalizadores, milhões, assunto esse que eu já falei aqui várias vezes. Sem falar que a maioria está apenas tirando seu dinheiro e quando não funciona eles te dizem: você não está permitindo.

 

Sim, como sempre foi, estamos recebendo um grande cutucão de expansão de consciência, e muitos, a maioria, sem mesmo saber, ficam dizendo isso, dizendo aquilo, dizendo este monte de coisas que não leva ninguém à lugar nenhum, blá blá blá, pois sequer sabem o que de fato vem acontecendo. Alguns podem falar que recebe mensagens de fulano ou siclano, mas a pergunta que eu sempre faço: O que você tem a dizer sobre isso? Qual sua verdadeira opinião? Eu já fiz está pergunta e sabem a resposta que obtive: nenhuma. Não nenhuma porque a pessoa está em silêncio, mas porque realmente não sabe do que se trata.

 

A quantidade de incoerências em determinados sites é gritante, cada dia uma coisa nova aparece. Sim, você pode dizer que meu site também é incoerente, mas se você ler atentamente o que venho falando, a única coisa que você deve fazer é estar em êxtase em ser você, pois, Deus, VOCÊ, está em êxtase em ser você, simples assim. Portanto, estou aqui desfilando minha liberdade de expressão e te mostrando que posso ser qualquer coisa que quiser e mesmo assim, continuar minha jornada de descobrimentos.

 

Não adianta, o sistema está tão encrustado no DNA da maioria que esses muitos preferem mensagenzinhas bonitas e refrescantes, do que mensagens que realmente fazem “eles”  realizarem para si mesmos uma super auto-análise ou mesmo, num ato instantâneo,  aceitar tudo da forma que se apresenta, afinal, como dizem: O amor cura tudo.

 

Pois é, o tal do amor, que vira as costas para a verdade, “dizem”, cura tudo. Mas, eu lamento, este amor, que vira as costas para o lado ruim da caminhada para a verdadeira vida, de fato, não cura nada, aliás, este falso amor, que nega tudo e a vida, só faz você se afundar mais e mais.

 

Você pode ler todos os livros, fazer todos os rituais, fazer qualquer cura quântica, terapias disso ou daquilo, mas, a única coisa que realmente cura, é você ser completamente verdadeiro com você, mesmo que sua vontade íntima seja explodir o planeta, ou o Universo ou mesmo uma pessoa. Esse, é de fato, o único e verdadeiro ritual, não existe nada mais digno e poderoso do que você realmente estar em êxtase em ser você.

 

Eu fiz a caminhada, conheço cada centímetro, cada momento, cada fisgada, cada dor, e sei exatamente como isso procede. Ah, mas eu sei, convivo com pessoas que morrem de medo de fazer a caminhada, até porque sentem que não precisam fazer tal caminhada e que um ser de luz ou mesmo um avatar, ou um Jesus, vem aqui para salvá-los. Ledo e estúpido engano.

 

Vamos supor que um Jesus desça no planeta e se proclame o Cristo. Quer saber minha opinião? você está de frente de mais uma armadilha. Jesus jamais faria tal disparate, nunca, pois ele sabe que a caminhada e descoberta é pessoal, e o mais engraçado, não tem absolutamente nada de errado com você, não falta nada, você apenas não percebe.

 

UFA, você pode dizer, ok Mauro, entendido. Eu honestamente “rezo” para que você realmente tenha entendido, mas sei que na primeira esquina você vai começar a fazer uma lista de como você deve ser ou não. Pronto, a mente entrou no jogo, você vai sofrer um monte de iniciações, você vai ser esmagado. Enfim, sua vida pode virar um inferno.

 

Como muitos já perceberam, minha alma e meu espírito, eu mesmo, é selvagem e livre. Então, está muito claro, eu não gosto de jogar confetes e textos que não vão te levar à lugar nenhum, eu gosto mesmo é de fazer você pensar, de te espremer e torcer que você de fato perceba o que venho dizendo durante anos. Liberdade é algo que só você pode dar à você, ou seja, ninguém pode fazer isso por você. Liberdade é tantas coisas, que eu posso escrever um texto de 1.000.000 de páginas e não conseguir me expressar, pois, liberdade é um saber, não um conhecimento, mas um saber sentimento.

 

Como posso dizer que você deve ser assim ou assado, se eu falo sobre liberdade pessoal? Não, eu não posso, estaria negando o meu próprio processo, e o máximo que posso fazer é auxiliar você a perceber QUEM de fato você É, mas nunca vou dizer como você É, eu jamais faria isso ou mesmo sugerir a prática do NESPER, que é uma ferramenta, desenvolvida por mim,  que acelera o processo, isso é decisão sua.

 

Portanto, você que lê e procura desesperadamente por respostas, a única resposta, o segredo do Universo, o Santo Graal, é você. Você pode procurar por milhões de anos, afinal você tem o livre-arbítrio, mas, eu lhe garanto, no final, você vai achar você.

 

Mas, por outro lado, sendo um tanto quanto enigmático, você não é QUEM você pensa que É. Esse que você pensa que É, é um nada perto DAQUELE que você É, mas que no fundo É VOCÊ e que absolutamente não julga você em nada. Portanto, se você é mal, perverso e às vezes ruim, meu amigo, eu lhe digo, assuma isso e siga em frente, pois eu lhe garanto que você vai tocar o céu, pois para chegar à Deus, meu amigo, você deve usar uma picareta.

 

Por hoje é só, para saber mais, marque uma Aula Privadas.

 

Ah, só mais um detalhe, você nunca vai entender o amor sem antes ser livre e que você já é livre.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

