NOVOS INSIGHTS DO FACEBOOK

INSIGHTS DO FACEBOOK – 1

Mauro Muller

Insights Mauro Muller facebook

Abaixo, segue outros insights que escrevo no facebook. Claro, está em ordem invertida, os últimos estão no começo, ou seja, sugiro, que comece ler de baixo pra cima. Este espaço sempre será atualizado. Você pode acessar os insights anteriores AQUI.

 

A maioria ainda está com os olhos vendados, e alguns até achando porque suas vidas estão livres de obstáculos, não percebem que estão bem dentro da boca do dragão, ou seja, que continuam a fornecer energia para estes vampiros, disfarçados, que insistem a reger com suas varinhas a combalida humanidade. Eu não estou aqui falando do Brasil especificamente, falo do planeta como um todo. Por que estes governos existem? Fácil, as pessoas estão entorpecidas e continuam acreditando piamente que alguém lá de fora, tem o “poder” de dizer como devem ser suas vidas. Senão é o governo, podemos citar as religiões, etc, etc e etc. Podem ter certeza, eles estão de mãos dadas. Eu sei como isso é difícil, sei como é difícil perceber isso e se atirar no livre direito autêntico do seu verdadeiro ser. Muitos já entendem a frase “Eu sou Deus também”, mas poucos entendem que além disso, precisam assumir interiormente essa frase e a única maneira de faze-lo, é ser absolutamente honesto consigo mesmo, sem ressalvas, sem maracutaias. Você jamais vai enganar seu Deus interno. A única regra que você deve conhecer é que não existem regras e que mesmo você não acredite, você é livre e soberano.

 

Eu nunca vou dizer como você deve ser você, não compete à mim, nunca vou dizer que para você adentrar em outros mundos você deve ser assim ou assado. Isso sim é uma grande corrupção do direito inato de você ser você. Como eu sempre digo, o amor começa em você e por você, e isso basta. Pare, reflita, cesse sua busca, você já é quem você pensa que procura, vá viver sua vida, mesmo que você queira explodir o planeta ou mesmo se enfiar num barril de cocaína. Com certeza eu vou honrar sua viagem. Então, eu sempre digo, não existe maior alegria em você ser exatamente como você é. Observe, estou dizendo ser como você é, não como alguém, um guru, ou um estudioso, ou um livro sagrado diz: é ser exatamente como você é, mesmo que aparentemente isso não seja agradável para os outros.  Muito interessante todos estes textos que falam de amor, de bondade e este monte de conversa de ascensão planetária e blá blá blá. Se você observar atentamente, com certeza, estamos “criando” um monte de mestres e iluminados obedientes, afinal, amanhã, que nunca chega, tudo vai mudar. A nova dimensão que se apresenta no planeta, repleta de beleza e abundância, começa exatamente quando você se assume completamente, não negando nenhum centímetro, nada, mesmo que alguém julgue que isso é certo ou errado. Para quem não sabe, este é o tão falado salto quântico, o salto de ser completamente fiel à você e literalmente ligar o foda-se. Enquanto isso não acontece, os mesmos de sempre, continuam na perpetuação de seu poder. “Direita x Esquerda. A Esquerda ganha e se transforma em Direita, e a Direita perde e se transforma em Esquerda e voltamos ao princípio da frase.” Ah sim, precisamos amar e ter compaixão tudo isso, sem duvidas, mas isso só vai de fato acontecer quando você se amar verdadeiramente. Precisamos ter honestidade conosco mesmo e se for de vontade própria, que atitudes sejam tomadas, pois, estamos aqui para viver uma vida digna e abundante, não para vivermos o tipo de vida que se apresenta e sermos controlados por este monte de vampiros. Sim existe uma possibilidade de você descobrir que você também é um vampiro, assim como eles. Eu pessoalmente não tenho vontade de confronto direto, existem outras ferramentas que podemos usar, mas se você acredita, e não existe julgamento sobre isso, que você deve tomar atitudes mais contundentes, faça. Mas saiba, qualquer que seja sua atitude, não permita que o julgamento de quem quer que seja invada seu ser. Muitos acreditam que tudo isso que acontece é um privilégio do Brasil. Sinto muito, se você repassar as notícias do mundo, você vai perceber que é sempre o mesmo problema em todos os lugares. O amor jamais começa pelo amor ao próximo ou sei lá o que, o amor começa e deve se tornar verdadeiro conosco mesmo, e por isso mesmo, pelo amor por você mesmo, você tem autorização para agir da forma que você quiser, pois, não existe um Deus julgando você. Recentemente eu sugeri a leitura da Bíblia Satânica. Quem quiser se aventurar, saiba que não tem nada relacionado com diabo ou coisa parecida, embora fale de alguns rituais. Se permita, quando alguém apontar o dedo para você com julgamentos, você pode, se quiser, dobrar o dedo da pessoa de volta pra ela. Como eu digo, você deve ser você, e por isso mesmo, eu jamais vou dizer como você deve ser, é uma experiência pessoal.

 

Não existem regras. Enquanto os seres humanos deste planeta procurarem regras ou forma de conduta baseadas em outro, não vai a lugar nenhum. Enquanto os seres humanos seguirem a verdade dos outros, livros, canalizadores, eles não vão a parte alguma. Eles se tornam presas fáceis para esses eternos manipuladores. Um mestre nunca ensina outras pessoas a sua mestria, o mestre diz: Basta ser íntegro com você e continuar.

 

As pessoas estão sempre tentando se melhorar. Sinto muito, mas não existe a menor possibilidade disso acontecer. Quanto mais tentam fazer isso, mais afundam. Quando você descobre tudo sobre você, invariavelmente você vai descobrir sua essência. Entenda, não tem nada de errado com você, nem mesmo sua busca que vai te levar lugar nenhum, a não ser para dentro de você mesmo.

 

Ué, vamos falar de liberdade. Eles não fazem o que querem, criam o que querem e um monte de coisas? Por que o povo também não pode fazer o que quer? Qual o problema? Algum Deus julgando? Não, não tem, até porque tudo isso é um grande orgasmos cósmico e Deus não se importa realmente. Ah, isso é subversão? Ah tá, subversão. O que eles fazem é o que? Respeito? Solidariedade? Como eu sempre falo, eu respeito a viagem de cada um, mas, amigos trevosos, vão fazer suas experiências em outras paradas, aqui já estamos fechando pra balanço.

 

As pessoas me perguntam como vamos arrumar tudo isso? Não, não podemos arrumar tudo isso, não existe essa possibilidade, pois a coisa é muito maior do que podemos sequer imaginar.  A coisa é muito mais incrível do que podemos imaginar, e por isso mesmo eu afirmei no post anterior que Sistema de Crenças não existe.

 

Muitos estão dizendo que estão aqui para trazer o amor. Ops, engraçado, mas a maioria impõe regras, e o verdadeiro amor absolutamente não precisa de regras. A maior alegria que você pode encontrar, é a alegria em ser você. Sim, você já é quem você sempre procurou.

 

Eu sempre falo: “Deus está em êxtase em ser você.” E se isso não for verdade? Você acredita no que eu falo? Você percebe que nada disso realmente importa? O que realmente importa? Você ser você, você já é livre, exerça sua liberdade como você achar conveniente, isso é seu direito de nascença, o resto, todo mais, não vai te levar à lugar nenhum.

 

As pessoas precisam ter contato com outras coisas que fazem parte da criação e eu sugiro, para realmente puxar o tapete, a Bíblia Satânica. Não faça pré-julgamento, procure na internet e leia, você pode se surpreender como é a diversidade do Universo, e conformar que jamais seremos uns iguais aos outros, esse não é nosso destino. Imagine que tédio se todos fossem iguais à Jesus.

 

O que eu vejo de forma ostensiva é que o ser humano ainda procura avidamente por respostas fora de si mesmo.  Os vídeos de Papaji é a pura verdade. Obviamente, tem algumas coisas que são um pouco mais difíceis de “entender”, mas como um processo natural, a ficha acaba caindo.  Resumidamente, ele diz que Você é livre e Você é AQUILO. Nada mais precisa ser dito. OK, você pode perguntar: Você aprendeu Mauro? Eu já sabia de todas essas coisas antes de mesmo de iniciar algo que podemos chamar de busca. E assim como muitos, rapidamente percebi que tinha que abandonar a busca, pois nada foi perdido, sempre esteve aqui.  Afirmo: Você também sabe disso, isso não é um privilégio meu, é de todos. Sendo que nada foi perdido, por que eles ainda continuaram com suas palestras e partilhas? Sim, claro, isso é fato e está muito claro, um meio de sobrevivência, e também, a vontade incessante das pessoas em tentarem desvendar algo muito simples na presença de uma pessoa como elas. Mas, precisava fazer este monte de palestras colocando minhoca na cabeça das pessoas? Já não basta dizer que você é AQUILO? Ou era necessário dizer como você deve ser AQUILO? Dizer como Você deve ser um mestre? Ser livre? Como eu sempre digo: Deus está em êxtase em ser você. Ponto final, nada mais a declarar, siga sua vida, pois você É AQUILO. Não estou julgando os tais mestres, como Osho e tantos outros, que sempre falam a mesma coisa, estou apenas perguntando: Quando as pessoas vão parar de buscar AQUILO que nunca foi perdido? Quando as pessoas vão parar? Eu conheço muito sites sobre este assunto, e posso dizer com clareza, cada um fala uma coisa diferente. Talvez eu seja um dos poucos que diz: Vai ser você, ponto final, eu não posso ser você, a descoberta é sua e intransferível. Mas eu também lanço uma outra pergunta: Se você tem consciência de que é AQUILO e que todas as coisas, assim como você, são uma expressão da consciência, AQUILO, por que não procurar fora? Ah, sim, quando você percebe que tudo está em unidade com você, não existe o fora. Apenas para terminar: Essa história de observador, observado e objeto, honestamente, é a maior perda de tempo, não conclui nada e confunde as pessoas.

 

E se a turma das trevas for removida do mundo? Só porque você removeu os programadores, não significa que você tenha removido os programas. As pessoas precisam se curar, e a presença deles é muito importante neste momento, ou seja, a presença das trevas com suas travessuras usuais, oferece infinitas possibilidades para as pessoas acordarem.

 

Muio interessante essa questão que eu sempre falo e escrevo: Cada ser deste planeta á expressão do Deus vivo, do Supremo, e nada precisa ser melhorado. A principio, as pessoas entendem, mas é só virar a esquina para começarem a tentar mudar e é exatamente nisso que tudo começa a desabar, é a partir deste momento que as iniciações começam, é nisso que o Dragão do Despertar começa a entrar no jogo. “Se você é Deus vivo e Deus está em êxtase em ser você, por que você tenta mudar à você e/ou aos outros?” O único amor que as pessoas precisam sentir é o amor por si mesmas, mas não faz efeito eu falar, elas sempre tentam o caminho inverso, ou seja, amar o próximo sem mesmo se amar a si mesmas. Honestamente, eu conheço muito sobre a obra de Beethoven, e se a humanidade soubesse o que ele foi capaz de fazer, com certeza, iriam olha com outros olhos a liberdade. Liberdade em ser você, em se amar exatamente como você é. Se vocês lerem a história de Beethoven, vocês vão perceber que ele era PERSONA NON GRATA. Mas, …. , pois é, ele era livre. Parece fácil se não fosse a nossa mente que sempre fica duvidando. Eu falo de forma clara, objetiva, você só vai aprender amar o outro verdadeiramente quando você amar a si mesmo verdadeiramente, não existe outra forma, não existe outro caminho.

 

A amor incondicional está acima de tudo, acima deste amor que conhecemos, acima deste amor que sempre está contra o ódio. A amor incondicional lhe mostra a liberdade, a liberdade em que você pode viver tudo, absolutamente tudo, amor, ódio, tristeza, etc, mas no centro de seu ser, você sabe, está tudo certo, está tudo bem, eu vou e estou sempre bem. No amor incondicional não existe julgamento, mesmo que você julgue o outro, ele está acima de tudo, ele é o Eu Sou, Eu existo, e lhe dá toda a liberdade para experimentar. A amor incondicional é a energia crística, absolutamente não julga, e mesmo se julgar, não existe julgamento.

 

Será que conseguimos ter uma profunda compaixão pelo que estamos assistindo no planeta? Será que conseguimos amar tudo isso e perceber que na maioria das vezes são nossas próprias sombras? Jung tem uma frase que diz +- assim: O maior serviço que podemos fazer para a humanidade é para de projetar nossas sombras. Sim, isso é fato, aquilo que julgamos explode na nossa frente. Então, que tal você se amar profundamente e perceber que você é puro amor e que tudo isso não passa de uma grande experiência e que a partir disso tudo você acumulou uma grande sabedoria? Algumas pessoas dizem que eu me acho o CARA. Uma vez numa palestra a primeira coisa que eu disse foi: “Eu sou o CARA”. Todos me olharam assustados e era exatamente isso que eu queria. Imediatamente eu disse: “Cada um de vocês também é o CARA”. É engraçado, pois as pessoas preferem ser algo, do que ser o CARA. A diferença é que eu sei disso, isso ressoa de forma inequívoca dentro de meu ser, e a maioria ainda dúvida e assim, fica julgando. Recentemente disseram que eu não tenho amor e nem fé. Ah sim, se eu não tivesse fé e um grande mor por mim, por todos e por tudo, jamais estaria aqui neste momento.

 

Você nunca vai encontrar alegria maior que não seja ser você. Você nunca vai se encontrar até que viva todas as experiências e ame absolutamente cada centímetro de todas suas experiências, sejam “boas” ou “ruins”. Entenda, não existem experiências “boas” ou “ruins”, existem apenas experiências. Você nunca vai encontrar o verdadeiro amor sem viver tudo, sem experimentar absolutamente tudo, inclusive sua escuridão e trevas. Eu lhe prometo, quando você assim o fizer, viver e amar todas as experiências, você estará livre, você poderá viver uma vida aparentemente normal, amar tudo e à todos, e não sentir apego por absolutamente nada, ninguém, etc. Sim, todos que participam de sua vida vão se sentir livre e amados. Mas, se você tentar fazer o caminho ao inverso, não vai funcionar.

 

Sim, cada um tem sua viagem, cada um tem o direito de seguir em frente do seu modo, inclusive você. No final, o que resta? Você, um profundo amor por você mesmo e por todos, e um profundo amor por sua viagem e pela viagem de outros. “Uma profunda compaixão.” Se todas as filosofias consideradas ascensionais fossem corretas para todos, então, meus caros, estaríamos vivendo em um mundo completamente diferente. Eu, pessoalmente, sem nenhuma identidade, sou um espírito livre e realmente não me apego à nenhuma doutrina ou mesmo filosofia ascensional, pois isso, pelo que percebo, é o caminho daqueles que percorreram seus próprios caminhos e entendo, que mesmo sofrendo muito em alguns momentos, tenho direito de fazer minha própria caminhada e minhas próprias descobertas. O que seria do mundo se todos percorressem o mesmo caminho daqueles, ou de outros, ou etc?  Não, o caminho, como disse o próprio Buda, é individual e intransferível, e ninguém sabe como deve ser o seu caminho, mesmo que este, um mero observador de sua viagem, já tenha percorrido o caminho. “Nada mais precisava ser dito.” Deus está em êxtase em ser você. Isso já não seria o suficiente? Por isso, insisto na liberdade, por isso insisto na tomada de consciência da sua escuridão, pois assim, você realmente se amará verdadeiramente e com certeza, amará todos os outros da mesma forma.  Eu jamais vou dizer como deve ser sua caminhada, nunca vou fazer isso, não faz parte de meu trabalho. Eu sempre vou dizer: Seja você, faça sua própria caminhada e você vai encontrar o que procura e que sempre esteve aí. Nunca permita que alguém lhe diga como deve ser seu caminho, pois, mesmo com todas as boas intenções, ainda é o caminho do outro.  Mas, eu lhe digo, você deve conhecer todas as experiências para finalmente se libertar e amar. E para terminar, eu nunca vou dizer o que vem depois, isso não faz parte de meu trabalho, pois estaria incentivando muitos a colocarem o carro na frente dos bois. Mas, posso dizer: permita.

 

Não existe possibilidade de alguém interferir na realidade alheia mesmo que esse outro permita, pois o próprio fato de permitir já, por si só, está sendo totalmente criador da sua realidade. Ou seja, querendo ou não, somos criadores de nossas realidades e ninguém pode, mesmo que queira, interferir, a não ser que permitamos. Mas o fato de permitir também é uma criação soberana. Então, se você acredita que está interferindo na realidade alheia, esquece, isso não é possível, mesmo que pareça que o outro está permitindo.

 

O Espírito disse: “Eu me amo tanto que quero me criar de novo e de novo e mais uma vez, e outra, infinitas vezes. Mas, cada uma dessas criações, eus, será soberana. Não serei o pai/mãe para os meus eus que eu criei, de forma alguma. Sim, são soberanos, não vou cuidar de ninguém, cada um tem o “poder” que eu tenho. Não vou controlá-los, porque, com amor infinito, darei a mim mesmo, à minha criação de mim mesmo, total liberdade.” E assim foi.  Vocês são Deus se apaixonando por si mesmo a cada momento, todos os dias. Mesmo nas experiências ruins ou que vocês rotulam como ruins. Elas são simplesmente uma experiência. Simplesmente outra forma de perceber essa coisa chamada amor. Muitos procuram a Unidade, mas o verdadeiro caminho é a soberania exatamente como você é.

 

Nunca se esqueçam, não tem nada que resolver lá fora, até porque o problema, se é assim que posso rotular, é muito maior do que podemos pensar. Não adianta achar que prender, matar, etc, vai resolver. Não, não vai não. Será que é tão difícil as pessoas entenderem que o único caminho é dentro e que lá fora não tem nada? Será que é tão difícil percebermos que está tudo bem em toda a criação?

Deixe um comentário

