Raiva reprimida

liberar a raiva

 

O mundo está a galope em uma mudança sem precedentes? Sim, o mundo sempre esteve no caminho de uma mudança sem precedentes, mas neste momento, sem duvidas, é algo muito maior do que podemos imaginar devido à informação/desinformação que transita rapidamente na internet.

 

Para onde estamos indo? Eu não sei, realmente não sei, podemos estar nos dirigindo para o paraíso ou mesmo para um mundo cheio de desgraça e tristeza.

 

Podemos perceber que o mundo está envolto na raiva, na raiva reprimida, e eu convido você a ler este post e compartilhar urgentemente para todos os seus conhecidos.

 

Em um determinado momento de minha vida eu sentia muitas dores pelo corpo e muito lentamente fui tentando entender porque aquilo ocorria e porque as vezes era tão dilacerante. Pelo menos no meu caso, e deve ser no caso de muitas pessoas, eu percebi que eu tinha muita raiva reprimida.

 

A raiva reprimida geralmente é alçada em nossas vidas devido à escuridão que nos cerca, ou seja, tudo aquilo que vem até nós para evitar que sejamos íntegros conosco, tudo para evitar que sejamos livres.  Leia O que realmente vem a ser escuridão? Uma nova visão e também O Segredo da escuridão e o Ser incorruptível.

 

Muito fácil perceber que tudo isso que estamos observando no planeta é proveniente da absoluta falta de liberdade para realizar nossas experiências e essa falta de liberdade gera a raiva, que não extravasada no momento, se transforma em raiva reprimida, o que pode levar a pessoa, ou mesmo o planeta, para patamares de ódio elevado. Você pode não acreditar, mas este é o intento principal daqueles que controlam o mundo desde sempre.

 

Você pode perguntar e com certeza sabe a resposta: E a raiva? Observe em você mesmo a quantidade de raiva reprimida que você carrega em você e me diga se isso não é um veneno. Ah, mas é muito feio sentir raiva, ah, isso, aquilo, mais isso, e este monte de coisas que tolem nossa liberdade, Eu não estou dizendo que devemos viver em um mundo cheio de raiva, estou dizendo que devemos nos livrar, e por consequência o mundo, da nossa raiva reprimida. Com certeza um mundo sem raiva reprimida é um mundo com a diversidade que conhecemos e em paz.

 

Em muitos casos, assim como foi comigo, a raiva reprimida deve ser liberada fisicamente, ou seja, não adianta orações, imaginações, decretos, etc, você deve sentir isso no seu corpo físico e perceber a quantidade de energia que está sendo liberada.

 

Não adianta você querer ajudar o outro ou mesmo o planeta se você mesmo não está livre deste monte de energia reprimida. Posso também afirmar que se você liberar toda a raiva reprimida, e souber que está fazendo um bem para você e que tudo está certo, com certeza você vai auxiliar o nosso combalido planeta.

 

Após você se liberar da maior parte da raiva reprimida que assola seu ser, com certeza, outros momentos de raiva virão, e eu te peço, não permita que isso fique mais reprimido ou não permita que ninguém interfira nas suas experiências.

 

É muito simples você liberar fisicamente sua raiva, portanto faça e seja livre.

 

Interessante a existência de tantos textos sobre este assunto, códigos, blá blá blá, mas é muito mais simples se livrar disso do que você sequer pode imaginar e posso garantir que você não precisa sequer “tocar” em ninguém, e além, como eu já disse, do fato de que você ajuda você – o Centro da Criação – ajuda as pessoas e provavelmente o planeta. Mas atente-se apenas à você, não se preocupe com os outros ou mesmo o planeta, existe uma força invisível, que se você se confiar, vai acomodar as energias.

 

Sentir raiva é um direito de todos nós, é uma experiência que todos temos, mas guardar isso, é uma opção de cada um, pois isso pode se transformar em um monte de complicações, não só a dor física, como também câncer e outras doenças. Então, o que você está esperando? Se você não sabe como se livrar disso Sessões Privadas, eu posso auxiliá-lo(a).

 

Se você não resolver isso, você estará em sérios apuros. Não use fogo violeta ou mesmo amor incondicional, pois se você está com energia de raiva reprimida você deve antes se livrar disso tudo.

 

A minha proposta é sobre liberdade, eu sempre escrevi sobre liberdade, a minha proposta é sobre sairmos deste mundo que condena tudo e à todos, e posso afirmar com absoluta certeza, que uma extrema coragem é necessária para sair do outro lado.

 

Nós vivemos em um mundo de pura falta de amor, pois vivemos em um mundo condenado. Um mundo condenado por nós mesmos, um mundo sem liberdade, um mundo que sempre tem um outro que diz o que deve ser feito ou não por você.

 

Eu sempre vou dizer, a única saída para você é ser completamente íntegro e verdadeiro com você. Lembre-se, os corruptos do mundo atual fazem o que eles querem, e a única preocupação que possuem com a população é a desinformação. Então, você acredita que pode ser livre também ou você acredita que algo, vindo do além, vai salvá-lo?

 

 

Mauro Muller

Deixe um comentário

