O ato de permitir

site211215

Insira uma legenda

Existe um assunto muito controvertido que está circulando pela internet: Permitir. Sim, a permissão é chave fundamental da nossa jornada e nossa liberdade, mas nunca se esqueça, você, embora não acredite, já é livre.

 

Com o acesso à muitos textos sobre este assunto, eu fico perplexo com a quantidade de mal entendidos sobre este assunto. Percebe? Isso é minha opinião, pode ser verdade para você ou não, mas, como eu me permito ser livre, eu tenho absoluta coragem de escrever o que percebo deste assunto.

 

Eu tive momentos muito difíceis na minha caminhada, eu fui literalmente dilacerado por uma carga enorme de energias e tudo só começou a cessar quando eu disse: Chega. Sim, eu permiti dizer de forma clara: Chega. Você pode não acreditar, mas a transformação foi quase instantânea. Eu me permiti dizer não.

 

Por conta deste monte de textos sobre permitir na internet, muitos estão esperando sentados em seu berço esplendido que alguma coisa maravilhosa aconteça em suas vidas, muito estão permitindo o nada. Engraçado que não percebem que a coisa maravilhosa na vida deles, é a própria vida. Alguns podem dizer: Mas Mauro, eu permito perceber as outras dimensões. Sim, sem duvidas uma forma de sair deste “manicômio”  em que nos encontramos, sem duvidas, é navegar por outras realidades em alguns momentos. Mas a pergunta que eu faço: E essa realidade, que de alguma forma é um sonho, vai continuar sem a devida atenção?  Vai ser relegada ao nada? Ou você quer voltar aqui até aprender a permitir ser quem de fato você É?

 

Eu vou dizer algo que talvez você não tenha ouvido na sua vida: Você percebe que estes que dominam o mundo prestam um serviço inestimável à todos. Você ficou perplexo com o que eu disse? Ah sim, perceba, eles são livres e estão dando aulas de liberdade. Pois é, enquanto a maioria fica discutindo sobre isso e sobre aquilo eles são livres para realizar a liberdade deles, e me atrevo a dizer que estão muito mais próximos de uma suposta iluminação do que aqueles que se agarram ao nada, do que aqueles que se agarram ao um suposto comportamento de como devem ser para chegar à tão sonhada liberdade, que se agarram aos ensinamentos de livros, gurus, etc, que ficam propagando por aí uma falsa liberdade ou mesmo um falso amor.

 

Você pode dizer: Mas eles serão punidos por Deus. Sim, onde? Você soube de algum ser que controla o mundo ser punido por algo ou você percebe que a população sempre sofre suas próprias punições por não assumir de forma clara sua liberdade?

 

Eu sempre me perguntava: O que eles fazem? Qual o segredo? Fácil, liberdade, não existe nenhum Deus que vai puni-los. Você já percebeu que eles conseguem tudo que querem e quanto mais são atacados pelos ditos “fracos”, eles progridem mais?

 

Eu já disse muitas e muitas vezes, Deus não se preocupa com absolutamente nenhum ação do ser humano, ele está em um grande orgasmo cósmico, não é verdade? Sim, eles, estes seres que comandam o planeta não fazem o mesmo? Você pode dizer: Mauro, Deus se preocupa sim. Então, observe a história da humanidade e me diga quando e como aconteceu uma intervenção divina, me diga se desde a vinda do suposto Jesus aconteceu algo semelhante à uma intervenção. Pois é, não, não existiu nenhuma intervenção e nem vai existir nenhum intervenção, pois a intervenção é você, você já é a intervenção, você já é o seu próprio redentor.

 

Resumidamente, para mim, permitir é você ser completamente íntegro com você e obviamente, não se preocupar com o que os outros vão dizer. A vida está aqui, pronta para ser experimentada da maneira que você quiser. Não se atente em conceitos espirituais ou qualquer coisa do gênero, apenas viva sua vida plenamente. Nunca se esqueça, nessa maravilhosa criação, cada um de nós, é a escuridão mais baixa e a luz mais alta e as duas coisas sobrevivem juntas em perfeita harmonia.

 

Por isso foi criado o NESPER, ferramenta que facilita você se conhecer de verdade, ferramenta que coloca em frente à você tudo aquilo que você é.

 

Por favor, pare de ler artigos na internet que ensinam como você deve ser, o que você dever ter e este monte de bobagens que circulam por aí, pois, para chegar à Deus é necessário uma picareta.

 

Vou lhe dar um exemplo: recentemente recebi uma mensagem de uma pessoa que possui um grande site sobre assuntos correlatos, mais especificamente sobre iluminação, dizendo que eu deveria dar um passo maior do que todos que já dei e me permitir ser quem eu sou com mais detalhes. Ah, eu disse para a pessoa que estava querendo escrever um texto como este que você está lendo e sabe o que eu ouvi da pessoa: “Ah, você não pode fazer isso, isso não é correto e não está de acordo com as leis de Deus!” Ué, a pessoa acabou de me dizer para que eu liberasse tudo e na primeira oportunidade ela me condenou.

 

Portanto, eu digo à você, eu não lhe dizer com é ser você, isso não faz parte de meu trabalho, eu apenas vou dizer, Seja você. (ponto final), permita-se.

 

Mauro Muller

 

Deixe um comentário

