Mais sobre o amor no momento atual

amor no momento atual

Como é difícil falar de liberdade e ao mesmo tempo de amor.

 

As pessoas aqui no Brasil, neste momento de impedimento presidencial, estão mais focadas em falar mal de todas as coisas que acontecem aqui, do que falar sobre o que realmente está acontecendo no invisível.

 

O que vai acontecer caso ocorra o impedimento presidencial? A mesma coisa de sempre, pois as mesmas atitudes, sempre resultam nos mesmos resultados.

 

Recentemente disseram que eu não falo de amor ao próximo. Ledo engano, o que eu falo é exatamente sobre isso, sobre o amor incondicional à toda a criação e à todos os seres, algo que eu levo dentro de mim, e que mesmo com todo este tumulto, e eu posso garantir, ninguém ou nada consegue tirar, não é possível.

 

O mundo está passando por uma grande transformação e uma grande separação, você pode até dizer que se trata da separação do joio e do trigo como dito na Bíblia. Mas não é exatamente isso, imposição, isso é uma decisão que para a maioria já foi tomada em um nível que o humano desconhece, ou seja, vamos ter aqueles que vão ter acesso à criação mais ampla e aqueles que vão continuar no eterno jogo do bem versus o mal, mas no final, eu garanto, muitos se salvam, por isso estou aqui, pois senão fosse tal intento, honestamente, eu já tinha procurado outro rumo. Ah, salvar não quer dizer que algo está errado ou que você está sendo injustiçado ou algo parecido, salvar significa que você vai voltar a ser quem você é.

 

Muitos que leem meus textos e alguns que já praticaram o NESPER, sabem que o amor por si mesmo e o respeito pelas sandálias de qualquer ser é a saída para se entender o amor incondicional por si mesmo e por tudo. Você já calçou as sandálias do outro? Você consegue amar a si mesmo com todas as suas características? Se sim, prepare-se, pois o que está vindo pela frente é algo que a maioria sequer vai entender e você tem a responsabilidade de se tronar o professor. Esse é o grande salto, um profundo amor por si mesmo.

 

O humano deste planeta clama por liberdade, mas esquece que o caminho para a liberdade é o verdadeiro amor, esquece que não vai enganar o Deus que carrega dentro de si mesmo, não existe essa possibilidade.

 

Você já leu o texto sobre o segredo da escuridão e o ser incorruptível? Senão, eu convido você a ler, O Segredo da escuridão e o Ser incorruptível. Você também pode ler  muitos textos pela internet que fala um pouco de coisas que a maioria sequer tem conhecimento ou fingi desconhecer, como por exemplo os Zetas e os Iluminattis. Eu não falo muito sobre os iluminattis aqui no meu espaço, e posso lhe garantir existem muitos sites que trabalham com assuntos relacionados à ascensão planetária e que estão à serviço dos iluminattis, que estão à serviço do engano.

 

Eu não estou dizendo que somos ruins ou bons, eu estou dizendo que tudo isso é uma grande experiência e precisa urgentemente ser liberado e curado. Como fazer isso? Como podemos “perdoar” tudo isso que nos aconteceu e tudo isso que participamos? Ah, amigo e amiga, apenas e somente o amor incondicional, não existe força maior no universo. Mas eu não falo de um amor sonso ou cego, eu falo de algo em que você muda de frequência e começa a acessar dimensões  que não são acessadas se você não estiver sentado(a) no amor incondicional por tudo e por todos, inclusive por aqueles que se atreveram a fazer tanta crueldade com a vida, assim, você consegue transmutar toda a energia emperrada e estar em serviõ. Se você voltar para o amor sonso ou cego, eis que você vai colher os mesmo resultados.

 

Se você entender que isso tudo faz parte de um plano cósmico e divino para colocar o planeta em uma outra área, na área do amor incondicional, na área da vida abundante, na área de um grande despertar, sim, você vai seguir adiante. Mas, se você ainda pensa que é um(a) injustiçado(a), que isso, ou aquilo, sinto muito, o tempo já está esgotado, você vai, por amor incondicional, continuar neste interminável jogo entre o bem e o mal.

 

Então, se for este seu intento, junte-se à legião do amor, e embora às vezes não pareça pelos meus textos, eu sempre estive lá.

 

Então, você vai continuar a se esconder debaixo disso tudo ou você vai realmente arregaçar as mangas e amar?

 

Algumas pessoas dizem que meus textos são um tanto quanto herméticos. Sim, é verdade, pois minha intensão é nada mais do que fazer você caminhar.

 

Mauro Muller

 

 

Deixe um comentário

