Rumo à Unidade

UnidadeSão vários assuntos que estamos aprendendo/descobrindo juntos, e hoje vamos falar de um outro assunto bastante comentado: Unidade, o “famoso” Somos Todos UM.
.
Lembre-se, suas realidades são reflexos de suas crenças, ou seja, tudo que você coloca consciência é verdadeiro. Vale lembrar que eu já escrevi um texto sobre Somos todos Um, e se você quiser ler, clique Somos todos Um? Namastê? E? Ah sim, este texto sobre somos todos um, é um tanto quanto “picante”.
.
Então, retornando ao assunto do texto, muitos estão se dirigindo para perceber a Unidade, mas não a Unidade de que somos a somatório do UM, mas  a Unidade que somos como Ser, cada um de nós, o UM, a Unidade do Ser, e também para perceber que todas as nossas vidas acontecem ao mesmo tempo, onde de fato não existe separação de todos os nossos eus, seja o que for. Sim, caso você intuiu, ao mesmo tempo significa o AGORA.
.
Estamos também percebendo a Unidade que temos com Espírito, alma, ego, etc, e de fato, quando é chegado o momento, vamos começar grande parceria, e nessa parceria vamos reunir tudo junto, a Unidade do Ser.
.

Um parênteses: Muitos tentam de forma aguerrida matar o Ego, e isso é mais uma grande armadilha, pois o Ego, assim como Alma, Espírito, etc, também é expressão do UM, portanto, não tente isso, você vai patinar eternamente.

.

Sim, se cada um de nós está se dirigindo para perceber a Unidade, também vamos perceber algo que sempre esteve aí, algo que nunca foi perdido ou mesmo nos abandonou. Este sentimento de perda ou abandono, como eu vou dizer adiante, faz também parte de nossa experiência, onde nos esquecemos de nossa ligação com o UM.

.

De fato, não existe separação, nós apenas estamos dentro de uma experiência e isso foi sim uma decisão coletiva. A decisão de continuar é sua, o que você escolhe? Separação e Conflitos ou a União de Tudo no eterno AGORA?

.

Você pode perguntar: O que eu preciso saber Mauro? “Deus está em êxtase em ser você”. Se você carregar isso no fundo de seu ser como uma verdade, nada mais precisa feito, pois você já é a Presença.

.
Assim, vamos perceber que isso tudo é um grande orgasmo cósmico.
.
Podemos então, mudar a frase inicial para “Somos, cada Um de Nós, o UM”. 
.
Eu disse no começo do texto que suas realidades são reflexos de suas crenças. mas, tem um outro detalhe, você absolutamente não consegue mudar isso, pois tudo aquilo que você coloca consciência, mesmo que seja uma negação, é criado. A única forma de, por assim dizer, resolver tudo isso, é saber “Deus está em êxtase em ser você”. Assim, você vai viver em Paz com tudo que você é e nem mesmo vai se preocupar em mudar alguma coisa.
.
Obviamente que a grande força motriz do Universo entra em ação, o AMOR por você, por todos e por toda a criação. Mas, saiba, o trabalho inicial é com você, não tente o caminho inverso, não vai funcionar e você poderá patinar por muito tempo.
.
E mesmo se assim for seu desejo, não existe julgamento, sua alma, seu espírito, etc, não estão com pressa, pois tudo que eu escrevo aqui, você já realizou, você apenas está fazendo o caminho de descoberta, mas você sempre este lá no Eterno AGORA.
.
As pessoas reclamam que meus textos são curtos. É verdade, pois estes assuntos que circulam no meu blog, são mais do que discutidos e o que eu faço nada mais é cutucar você para refletir e avançar e com certeza eu gosto muito de palestras.
.
Mauro Muller
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: