Quem é o verdadeiro Satanás?

Apontar dedo satanasNeste texto eu vou tocar rapidamente em um assunto muito complicado para muitos, mas, tenho certeza que muitos vão perceber o que vou expor.

.

Eu já falei muitas e muitas vezes sobre a escuridão e você pode ler aqui neste blog sobre minhas conclusões sobre o que realmente vem a ser a escuridão.

.

Dentro disso, quero mudar o nome da escuridão para Satanás e dar nomes aos bois.

.

Eu já falei muitas e muitas vezes que todos nós somos seres divinos, que somos o Deus vivo neste planeta que temos por direito de “criação” à nossa soberania assegurada e podemos assim, fazer qualquer coisa que quisermos. Pois é, essa frase “fazer qualquer coisa”, mexe no estômago de muitas pessoas e para bom entendedor, essa frase basta.

.

Já falei muitas e muitas vezes que tudo não passa de uma grande e apaixonante experiência e que nunca, mesmo se quiséssemos, conseguiríamos fazer algo de errado, e digo ainda, não existe possibilidade de tal intento. Mas, como acreditamos em tudo que nos ensinam, lá vamos nós buscar consertar aquilo que achamos que está errado, aquilo que não está nos conforme de uma sociedade completamente combalida e destituída de qualquer liberdade. Exatamente por essa atitude de busca que começamos nossa iniciações para chegar onde sempre estivemos.

.

Também já disse algumas vezes que não existe caminho, nunca existiu, e que nós sempre estamos e estaremos exatamente onde devemos estar e prontos para jogar fora toda essa merda que colocaram na nossa mente ou até mesmo no nosso DNA. Pesquisem na internet e conheça as novas pesquisas sobre o DNA considerado lixo e por mim chamado de DNA adormecido, vocês vão se surpreender com as recentes descobertas.

.

Mas, então, o que seria o Satanás? Ah, muito fácil, são aquelas pessoas que não acreditam em nada do que eu disse acima e ficam, de forma acirrada, tentando nos trazer para algum modelo falido de existência.

.

Eu já disse muitas e muitas vezes, não se trata de moral, não se trata de nada destas coisas que só interessa a mente, trata-se da sua integridade, da sua verdade, não importando realmente o que seja, mesmo que muitos se joguem num barril de cocaína.

.

Mas é impressionante como muitos tentam de forma inadvertida ditarem o ritmo de outros, da sociedade, etc, e o mais interessante ficam ditando o que você pode ter ou não. Dizem: é feio você ter isso, é ganância, blá blá e blá blá.

.

Agora falo para você: Eu volto a repetir, eu o farei quantas vezes for necessário, a sua liberdade é da sua conta. Por isso, digo com mais enfase, as energias sempre respondem ao que você realmente acredita, mesmo que seja inconscientemente, e essa mesmas energias só vão responder à você de forma consciente quando você for absolutamente verdadeiro com você, quando você realmente assumir tudo que você já é, assumir toda a sabedoria por suas experiência e fazer, ter e ser aquilo que você quer.

.

Eu não posso dizer como você deve ou não ser, isso não é da minha conta, mas digo, enquanto você acreditar no Satanás, assim será.

.

Mas eu lanço uma outra pergunta: Você sabe o que você quer? E outra: Já não está na hora de dar um passo à frente e se desconectar disso tudo? Sim, a mente, ela vai tentar de forma contundente que você tem que ser assim ou assado, e isso pode até mesmo virar um tormento em sua vida, mas eu lhe garanto, é apenas em uma vida.

.

Basta você observarem os seres que estão comandando o planeta: Eles não são livres? Não fazem o que eles quer? Ah, você pode pensar e dizer que Deus vai puni-los. Não, não existe nenhum Deus que vai puni-los, a não ser o Satanás, se assim eles creditarem que existe tal coisa.

.

Por isso eu sei que conquistar a verdadeira liberdade é apenas para quem tem coragem, pois o Satanás não dará trégua. Enquanto as pessoas não assumirem de forma legítima a verdade sobre elas e o que elas de fato querem, elas vão continuar a ser manipuladas pelo tal do Satanás.

.

Muitos estão dizendo que a Terra precisa de ajuda. Sim, precisa mesmo, precisa que cada um de nós assuma sua verdade, apenas e somente sua verdade, não importa o que seja.

.

Alguns falam que querer viver uma vida ditada por seus desejos é coisa do EGO. Ah, sim, é coisa do EGO, que bom e eu assino embaixo. Então, eu desafio você a não querer viver uma vida ditada por Satanás, pois, as pessoas em geral, com medo de liberdade, sempre vão tentar, e na maioria das vezes conseguem, submeter você ao stress de que você está fazendo algo errado,. Eu desafio você a viver uma vida ditada por seu EGO que em última instância é também expressão do Deus vivo.

.

Mauro Muller

Deixe um comentário

