O que as pessoas realmente querem?

o que pessoas queremComo as pessoas são facilmente manipuladas e extorquidas de sua verdadeira essência. Como as pessoas se permitem seguir essa, aquela, outra, religiões, etc, para no fim de tudo, acreditarem piamente que um Deus estará olhando por elas de forma complacente e lhes entregando o reino dos céus por sua famigerada conduta. Mas, saiba, mesmo assim, o Deus que vive em cada um de nós, simplesmente não julga, ele apenas observa.

.

Como as pessoas aceitam de forma indiscriminada o que os outros querem que elas sejam, o que elas pensam, o que alas sentem, o que elas tem, e etc. Impressionante.

.

Quem aqui não quer ter uma vida digna, regada de muita felicidade e abundância? Sim, eu sei que alguns poucos vão dizer que sim, pois sabem que isso é um direito divino assegurado, mas também sei que a maioria vai dizer que se contenta com um pouco mais e que Deus está olhando por elas e que o mundo está em crise. Ou seja, colocam limites em algo que simplesmente não tem limites, afinal estamos em crise ou sei lá o que.

.

Eu tenho 53 anos de idade e o mundo sempre esteve e sempre estará em crise, mas, eu garanto, aqueles que comandam o mundo, com certeza, de forma alguma, não estão em crise, pelo contrário, estão muito bem obrigado.

.

Mas o que eles fazem de tão diferente? São livres e sabem exatamente como são e o que querem. Usam o livre direito de ser, ter e fazer o que querem com liberdade, e sempre, desde éons, ensinam a humanidade o assunto liberdade, mas, que tão arraigada nas suas crenças de que fazem ou fizeram algo errado, a humanidade, ao invés de observar o que estes seres fazem, ficam, de forma brutal, julgando isso ou aquilo e perdem a grande paixão pela vida. Vocês acreditam que eles estão preocupados com o julgamento da população ou mesmo de um suposto Deus? Não, de forma alguma. A maior preocupação que eles tem, talvez, é de que a população desperte para a verdade e encurte sua varinha de manipulação.

.

Está muito claro, as pessoas não sabem o que querem, pois morrem de medo de querer exatamente o que estes comandantes do mundo querem e assim entram em parafuso. Morrem de medo de perceberem que são exatamente como eles.

.

Para mim, a primeira ação que deve ser feita para que você saiba realmente o que você quer é saber quem realmente você É, sem ressalvas, sem delongas, etc. Neste trabalho que faço, que dizem que sou apenas mais um, e isso não é verdade, muitos e muitos tentam, por medo de assumirem sua verdadeira identidade, conduzir outros para um modelo falido de aprendizagem, ao invés de dizer para cada um, que ele É Deus vivo e que isso basta. Mas não, eles começam a soltar suas blasfêmias escolares, pois acreditam piamente que para ser um Deus vivo no planeta precisam de uma cartilha ou seguir algum guru ou mesmo um mestre. Não, ledo engano, basta seguir você de forma verdadeira, não importa realmente o que seja.

.

Eu já disse tantas e tantas vezes: Deus está em êxtase em ser você. Você consegue estar em êxtase em ser você, exatamente como você É? Pois é, tão simples questão e ao mesmo tempo muito complexo para a maioria. A pergunta mais difícil que você pode se fazer: Quem eu de fato sou? Posso garantir uma coisa, você é divino e livre.

.

Você consegue me dizer o que realmente você quer para sua vida? Antes de responder isso, saiba, que a partir de agora sua vida pode mudar, pois, se você não for absolutamente verdadeiro com você, você realmente pode passar por muitas e muitas iniciações e sua vida pode ficar de ponta cabeça, até que você assuma quem realmente É e o que você realmente quer. E digo mais, você não pode se enganar, não existe possibilidade e mesmo tentando se enganar, não existe julgamento algum sobre isso.

.

Ah Mauro, o que eu quero é muito feio: eu quero isso, aquilo, carros, roupas belas, etc, mas isso é só para aqueles sujos que comandam o mundo e eu não sou igual à eles. Desculpe, mas o que tem de errado você querer essas coisas? Sucesso? Fama? Se você não usufruir de sua soberania, saiba, outros estão fazendo e vivendo uma vida de alegria e abundância, e enquanto isso, você fica resolvendo este monte de coisas que não tem como resolver, a não ser que você dê o passo adiante. Quanto mais tentamos resolver coisas, um prato cheio para a mente, mais nos afundamos.

.

Você consegue perceber que você não precisa mudar nada em você a não ser o fato de se assumir com ser divino livre para fazer suas experiências?

.

Sim, eu sei, isso é brutal, isso é a coisa mais difícil que podemos fazer, nos amar exatamente como somos, exatamente com tudo, com todas as supostas qualidades e supostas “merdas”. Mas, muitos vão dizer: Não Mauro, isso não é correto, Jesus disse: nem tudo lhe convém. Caraca, impressionante, pois tudo isso fede, tudo isso é tenebroso, lamentável, além do fato de que um monte de intelectuais, em suas prisões, escrevem textos e textos para tentar explicar e colocar regras no simples: A única resposta é você se amar profundamente.

.

Mas, aí vem os outros mais “malas”, que dizem que depois de você se amar profundamente, é necessário você seguir alguns rituais ou mesmo algumas condutas. Novamente, isso fede, isso é um esgoto interminável, a não ser que você escolha puxar as rédeas de sua vida e fazer suas próprias escolhas.

.

Eu lhe garanto, se assim for, as energias estarão aqui para atende-lo e você vai finalmente adentrar ao clube das pessoas livres.

.

Você que está lendo isso e não tem coragem de assumir sua verdadeira identidade, por favor, faça, pois é exatamente do que precisamos, de pessoas livres, pois só assim, a verdadeira Terra vai se manifestar. Por favor, chega de tentar salvar isso, aquilo, de se auto-julgar, não tem nada de errado com você, mesmo que você tenha sido um grande déspota, ou até mesmo Hitler.

.

Então, o que você quer? Você sabe responder isso?

.

Mauro Muller

Anúncios

One Response to O que as pessoas realmente querem?

  1. Angie says:

    Mensagem forte ein! Muito complicada e difícil de por em prática, mas necessária, enfim… serviu como uma luva pra mim, desde sempre tenho sido o que querem que eu seja: boa filha, boa esposa, boa funcionária… E o que eu quero? onde fica? Meu medo é… para onde vai me levar…o que será de mim,,,

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: