A armadilha da 5ª dimensão

quinta dimensão armadilhaImpressionante, como é difícil colocar na cabeça das pessoas que a tão falada 5ª dimensão está servindo de um prato cheio para aqueles que querem continuar seu nefasto domínio ou para aqueles que no fundo morrem de medo de se olhar no espelho e ficam prometendo as mesmas e ultrapassadas coisas.

.

Eu já falei tantas vezes, a única alegria que você pode ter é ser você, com tudo, absolutamente tudo, e é disso que se trata a 5ª dimensão.

.

Estar na 5ª dimensão, algo que eu conheço muito bem, pois tenho acesso à várias realidades, não é absolutamente você ser assim, ser assado, seguir um guru, ou um mestre que seja, que no fundo do seus íntimos, com os seus medos e a procura de um mundo melhor, só fazem criar novas e novas regras, e assim, criam um bando de mestres e iluminados obedientes. “Isso realmente é engraçado, pois muitos acreditam.”

.

Você quer novas regras? Então, a 5ª dimensão absolutamente não é o seu lugar.

.

Eu já falei muitas vezes que a única regra que existe é não ter regras. Isso pode parecer anarquismo, mas absolutamente não é, isso é real, e as energias desta realidade física só vai servi-lo se você estiver de posse total de sua divindade, de posse de quem realmente você É, o Eu Sou. Você não tem que estar de posse da sua divindade conforme um guru ou um suposto mestre ou mesmo as antigas e ultrapassadas religiões, você deve estar de posse de você, não importa o que seja, não importa mesmo, afinal, tudo isso aqui não passa de uma experiência.

.

Se não passa de uma experiência maravilhosa, porque se segurar e não se permitir? Você quer ser você ou um idiota facilmente manipulado?

.

O pior é que muitos acreditam que algo de real vai acontecer para se livrarem disso tudo, que algo vai cair nos seus colos, mas amigos, eu tenho que falar, tenho que gritar, nada vai cair no colo de ninguém, a não ser que você seja absolutamente honesto com você e esqueça toda essa mal cheirosa moral e vá rumo à sua liberdade.

.

Antes de você procurar o amor incondicional por tudo e todas as criações, você deve achar este amor por você, ligar literalmente o fod*-** para o que os outros pensam ou acreditam sobre você, e nunca se esquecer que neste imenso Universo, só existe um ser que julga: O ser humano.

.

Eu garanto, Deus, que no final é você, absolutamente não julga você, não existe essa possibilidade, mas, sim, o ser humano, com seu inconformismo de viver numa imensa diversidade e por muitos não serem iguais à ele, o que mais faz é julgar e julgar e julgar e condenar.

.

Você nunca, mesmo se quisesse, fez algo de errado, e mesmo que você tenha tido uma vida supostamente desprezível e aparentemente má, Deus, jamais, nunca, fez qualquer julgamento. Lembre-se da Bíblia e Deus disse que o mundo é bom.

.

O meu trabalho é focado no antes de você descobrir quem você é, eu raramente, você pode pesquisar no meu blog, falo sobre o que vem depois, além do fato de que jamais vou dizer com você deve ou não ser. Eu já falei muitas vezes, você deve ser como você É, e quem sou eu para dizer como você deve ser? Não compete à mim. Aqueles que querem dizer com você deve ser, o mesmo ter ou fazer, são geralmente dissimulados ou mesmo idiotas, pois não sabem e nunca imaginaram que você, mesmo sem saber, é um ser soberano.

.

Portanto a 5ª dimensão, que de fato existe, está aberta para aqueles que são absolutamente honestos e verdadeiros consigo mesmos, simples assim, e não estará aberta para aqueles que buscam se refugiar nos outros, não estará aberta aos hipócritas de si mesmos. Isso não é uma regra, mas, se você não perceber isso, você simplesmente retorna à essa realidade, logo não estará de posse da 5ª dimensão.

.

A 5 dimensão não tem absolutamente nada com essa conhecida dimensão, não estamos nos caminhando para um mundo melhor com as mesmas regras ou novas antigas regras, estamos nos caminhando para algo completamente novo ou porque não, algo esquecido.

.

Muitos sites sugerem isso ou aquilo, fogo violeta, espadas de Miguel, blá blá blá. Se isso está em você, faça, participe, mas o que eu proponho e afirmo com toda certeza é que a única coisa que te liberta é ser íntegro com você. Pareço repetitivo, mas a ideia é essa mesma, para ficar bem gravado na sua cachola. Eu sei como é difícil ser íntegro com você, pois você vai se defrontar com coisas que até o diabo duvida, mas eu lhe garanto, voc~e vai sobreviver.

.

Portanto, pare já, a 5ª dimensão, se você quiser realmente ajudar o nosso maravilhoso planeta, é lugar para liberdade, não é um lugar de novas e velhas regras.

.

Boa viagem.

.

Mauro Muller

 

 

Deixe um comentário

