A Bíblia Satânica

images (3)Eu já coloquei alguns livros à disposição de vocês, mas hoje quero colocar um livro que vai puxar seu tapete, a Bíblia Satânica.

.

Pode parecer estranho o nome, mas eu o convido a ler e tirar suas próprias conclusões.

.

Clique A Bíblia Satânica e estude sobre tudo o que lá está escrito. Não vou dizer quais são minhas conclusões e espero que você realmente reflita sobre este conteúdo.

.

Como sempre digo, este blog é para quem tem coragem, mas eu lhe garanto que este livro não vai matá-lo e muito menos fazer rituais com você e que Satã ou mesmo Lúcifer não é nada do que você pode pensar.

.

Faço isso, pois como eu sempre digo, seu direito de criação é ser exatamente como você é, portanto me sinto na obrigação de partilhar isso com você.

.

Mauro Muller

Deixe um comentário

