A chave para abrir as portas está no seu EGO

ego chaves portasMuito interessante este título, não é mesmo? “A chave para abrir as portas está no seu EGO”.

.

Posso dizer de uma outra forma, a chave para a liberdade está em você se aceitar exatamente como você É, e decididamente não está em aceitar como as pessoas acham que você deve ser.

.

Eu não me canso de falar, Deus está em êxtase em ser você. Dá pra entender? Eu não estou dizendo que Deus está em êxtase em ser você, desde que você siga algumas regras, ou faço isso ou aquilo, o meu português é muito claro: “Deus está em êxtase em ser você. Ponto final”.

.

Mas por que eu estou falando que a chave das portas da liberdade está no seu EGO? Resumidamente, EGO é tudo aquilo que as pessoas não gostam em você, tudo aquilo que você não gosta em você, tudo aquilo que você “acha” que precisa mudar para que Deus esteja em êxtase em ser você. Pois bem, eu vou repetir mais uma vez para que fique bem claro na sua cachola: “Deus está em êxtase em ser você. Ponto final”.

.

Fazendo um parenteses – O mais engraçado é que a ciência coloca nomes, rótulos, à todos os tipos de EGOs, como se isso fosse resolver algo.

.

Você não precisa mudar nada em você, e de uma forma pejorativa, toda a merda vem junto e se você tentar mudar, vai continuar neste jogo da dualidade, neste jogo de julgamentos e auto-julgamentos, e isso, você já deve ter percebido, nunca vai ter fim, pois quanto mais você tenta sair da areia movediça, mais você vai afundar, mais sua mente vai te enganar, afinal sua mente diz de forma clara: você precisa mudar isso ou aquilo.

.

Eu posso lhe garantir, por experiência própria, este jogo não vai ter fim se você não colocar um ponto final nisso tudo. Assim, se você o fizer, você vai perceber, da sua maneira, que você sempre este no lugar certo.

.

É impressionante, na maioria das vezes, como as pessoas permitem que os outros apontem o dedo para elas. Eu aprendi, e paguei um alto preço por isso, a pegar, sem pena e sem dó, o dedo de cada um apontado para mim, e apontá-lo de volta para a pessoa.

.

De uma outra forma, isso, com certeza, são aspectos dos outros chutando a nossa bunda e fazendo com que acreditemos que precisamos mudar algo.

.

De minha experiência, eu tive que ter muita coragem amigos(as), mas posso garantir que eu sobrevivi e estou aqui escrevendo isso para você com a certeza plena que este caminho te leva para a tão sonhada para a liberdade.

.

Vivemos um mundo cheio de atrocidade, um mundo cruel, em boa parte isso acontece porque a maioria das pessoas são privadas de uma forma brutal de serem exatamente como são.  Eu não faço ideia de como você é, não é da minha conta, você pode ser de qualquer jeito que for, que eu vou honrar sua viagem.

.

Eu não entendo essa mania incessante que as pessoas tem de tentar mudar algo nelas porque são O Deus vivo no planeta. Eu não entendo este monte de regras, realmente não entendo. Isso, com certeza, priva as pessoas de sua verdade, e o mais engraçado é que realmente não importa qual é sua verdade, não é da minha conta, e por isso mesmo eu não fico dizendo que você deve ser assim ou assado, eu apenas estou dizendo que você deve ser você.

.

As pessoas me perguntam: O que vem depois? A descoberta é individual e intransferível e eu de fato não vou opinar sobre isso.

.

Imagine um mundo onde todos sejam exatamente igual ao Buda. Não seria um tédio? Imagine um mundo onde todos sejam igual à você, não seria um tédio? Sim, você vai perceber que o que faz com que a vida seja apaixonante é o fato de cada um é do seu jeito.

.

Ah Mauro, você pode dizer: aquela pessoa é assim ou assado, isso não está correto. Pois é, alguém apontando o dedo para outros e dizendo que o outro não está autorizado a ser do jeito dele, que ele deve se enquadrar e que o EGO dele precisa se afastar, isso sim é brutal.

.

Eu fico observando isso, pois, assim como você, convivo muito com isso, os dedos apontando, e acho muito engraçado. Na maioria das vezes as pessoas não sabem que estou vendo o jogo bobo delas e que estou dobrando os dedos delas em direção à elas.

.

Entenda de uma vez por todas, não existe separação de alma, EGO, espírito, Deus, aspectos, mal, bem, frio, calor, etc, tudo vem junto. Ou você entende isso meu caro amigo, minha cara amiga, ou você vai ter sérios problemas, pois quanto mais pessoas entendem isso e avançam, mais as energias vão pedir resolução, mais apertado vai ficar, pois aqueles que estão cientes do Eu Sou, mesmo que não falem nada, possuem o dom, somente pela presença, de arrancar tudo que está escondido.

.

Você pode ler e perceber a batalha que fazem com o nosso maravilhoso EGO? Você não pode ser assim, não pode ser assado, tem que fazer isso, blá blá blá, e o que acontece? Ficamos, nós e nossos supostos algozes, parados e bestificados.

.

O mundo está realmente uma bagunça, pois as pessoas neste momento procuram, mesmo sem saber do que se trata,  pela liberdade.

.

Então, o que você prefere, dar asas ao seu EGO e abrir as portas da liberdade, ou ficar n-vezes tentando mudar aquilo que nunca, jamais, poderá ser mudado?

.

Como eu sempre digo: A decisão é sua.

.

Eu sei que tudo isso que escrevo pode dar nós na sua mente e isso é normal, mas amigo(a), não desista, pois existe uma luz no fim do túnel.

.

O maior problema que você vai encontrar é em descobrir quem você realmente É, mas eu posso lhe garantir você é um ser divino, incrível e estupendo, o resto, a merda como eu falei acima, isso é com você. Mas lembre-se, verdadeiramente satisfeito com quem você é, não tente esconder nada, não vai funcionar.

.

Mauro Muller

 

Deixe um comentário

