E o amor incondicional?

como é amor incondicional Eu tenho feito um trabalho um tanto quanto diferente, até porque fico atiçando todos a serem exatamente como são, ou seja, o verdadeiro auto-conhecer. Minha ideia, como alguns acreditam, não é provocar uma revolução armada ou anarquista, minha ideia é, e sempre foi, o amor incondicional. Mas, aqueles que ficam soltando suas piadas de mau gosto não são corajosos o suficiente para sentar e escrever, ficam apenas esbravejando e com certeza, se escondendo. Mas lembre-se, seu verdadeiro auto-conhecer é individual e intransferível, ninguém pode sequer interferir, isso só é da sua conta, não é da conta de Buda, Jesus, gurus, mestres, seres inter-estelares, etc, isso só pertence à você. Enquanto você seguir o caminho de outro, você realmente não vai avançar.

.

Eu faço as seguintes perguntas: Como você pode sentir amor incondicional por todos, tudo e todas as criações senão sentir por você mesmo? Como você pode entender a angústia daqueles que ainda usam o poder, se você não consegue entender sua própria angústia?

.

Em essência somos “amorosos”, mas pelo fato de passarmos por muitas experiências não muito agradáveis na nossa viagem pela 3D deste planeta, às vezes ficamos confusos e esquecemos deste pequeno detalhe, somos magníficos e amorosos. Mesmo passando por isso tudo, por tantas experiências ditas “negativas”, isso não quer dizer que somos ruins ou algo parecido, pelo contrário, somos infinitamente “bondosos” e “amorosos”, mas absolutamente, este conceito de bondosos e amorosos a que me refiro neste texto, não tem relação nenhuma com o conceito de bondosos e amorosos que conhecemos, ou seja, eu falo de um outro conceito, onde a energia do amor incondicional abraça tudo e à todos.

.

Eu me refiro à energia crística que abarca tudo e ama tudo, sem o menor julgamento. Mas por favor, não confunda energia crística com Jesus, com Cristo, etc.

.

Eu sempre chamei a atenção para o amor incondicional para que eu, você e todos os outros possamos nos “livrar” desta malfadada 3D. Sim, malfadada e cambaleante 3D, mas que nos deu algo inconcebível em outras realidades, a sabedoria.

.

Muitos de nós, inclusive eu, nos perdemos aqui e ficamos tão absortos em viver algo separado de Deus que simplesmente nos esquecemos de quem realmente somos. Mas este é o jogo, nos esquecer para que depois nos lembrar a trazer toda a sabedoria acumulada.

.

A sabedoria que acumulamos é fenomenal, e por isso mesmo sabemos que não devemos negar nossas experiências ditas “negativas”, e também quer dizer que devemos compreender e amar isso tudo e nos tornar soberanos de nós mesmos e de nossa sabedoria acumulada, e isso só acontece quando decididamente abrimos mão do poder de qualquer natureza sobre os outros e compreendemos que experiências “negativas” e “positivas” é coisa da nossa mente, pois no final, só existem experiências.

.

Por isso tudo, eu tenho insistido em textos ardidos, textos que podem provocar uma sobrecarga nas mentes mais “falantes”, mas repito, a ideia de tudo isso é apenas uma, amor incondicional por você, que em consequência, te leva ao amor incondicional por tudo, por todos e por todas as criações, mas lembre-se, nunca o caminho contrário.

.

Esse amor incondicional a que me refiro, absolutamente não está relacionado com atitudes “fracas”, mas, sim, com atitudes “firmes” e “coerentes”, pois se assim não o for, podemos correr o risco de repetir padrões indesejáveis e neste momento que estamos vivendo devemos tomar um cuidado extremo, pois o poder que está sendo erradicado do planeta ainda tenta seus últimos suspiros.

.

Nunca se esqueça que se você quer ser livre, tem que ser responsável por sua liberdade e nunca se esquecer que o outro também é livre.

.

Da mesma forma que os ditos bonzinhos devem conhecer sua própria maldade, os malzinho(s), por assim dizer, devem conhecer sua própria benevolência. Disso, deste reconhecimento, nasce o verdadeiro amor. Os malzinho(s) sempre foram livres, sempre nos deram aulas e aulas sobre liberdade, e como eu disse em outros posts, mesmo que demore milhões de anos, eles devem assumir responsabilidade sobre sua liberdade, pois os outros, e isso está acontecendo, podem se tornar livres.

.

Então, eu nunca abandonei o amor incondicional, até porque se o fizesse, jamais continuaria a escrever. Sei muito bem que meus textos queima, mas também sei que muitos compreendem o que eu falo e serve de suporte para que eles avancem e levem a energia do amor incondicional à todos os lados do planeta.

.

Mauro Muller

 

Deixe um comentário

