A minha Caixa de Pandora

Pandora 0002 www.templodeapolo.net_1Eu vou contar, na medida do possível, sonhos que vivenciei e que de alguma forma anunciaram que algo estava por vir e que minha vida estava em direção à uma grande mudança, indo em direção à algo que eu sequer podia imaginar.

.

Um deste sonhos, no meio de uma grande turbulência na minha vida e do meu despertar para a verdadeira liberdade, já que de alguma forma, em outro nível de consciência, somos todos despertos e livres, foi sobre a Caixa de Pandora.

.

No sonho, foi dito que eu estava abrindo a Caixa de Pandora. Embora eu já tivesse lido muitos livros naquela época, eu não sabia o significado ou mesmo o que era Caixa de Pandora. Pois é, eu não sabia, pensei que era algo com Tandera, algo relacionado com Tander Cats. Pode rir, foi a pura verdade.

.

Mas, claro, o sonho foi tão barulhento, que eu acabei por achar na internet o significado de Caixa de Pandora. Obviamente quando me deparei com o que li, fiquei realmente preocupado, mas também aliviado, pois, mesmo não sabendo que “mal” estava vindo em minha direção, eu sabia que ia terminar bem, pois havia a esperança. Assim como muitos que começam sua história para o despertar, eu não tinha noção da dimensão do que estava por vir e se eu soubesse, afff, não sei se ia fazer o “percurso”, affffff. Ainda bem que tinha a esperança.

.

Não era uma esperança de que algo vai acontecer porque isso ou aquilo ou mesmo por fé, era uma esperança em que eu sabia que ia viver algo muito complicado, algo que eu já vim pronto para fazer, mas que no final ia sair bem vivo e feliz.

.

Isso era um saber, não era algo cego, pelo contrário, eu sabia que estava em uma grande mudança. Sim, mas também não era uma mudança como muitos apregoam por aí, era na verdade uma constatação de QUEM eu era, pois como eu sempre falo, você não precisa mudar nada, basta acreditar e confiar em você, e se assim for, tudo que você precisa saber e aceitar será apresentado à você.

.

Ah, obviamente, este sonho era o prenúncio de que eu ia começar a reintegração de meu ser, onde ia aprender, por duras penas, que não existe nem bem e nem o mal, em que eu ia aprender que não julgar é completamente diferente de perder o discernimento, aprender que o que existe são apenas experiências e o amor incondicional, e que eu era o único que podia fazer o caminho por mim, e que em última instância, está tudo bem em todas as criações. Sim, todas, plural.

.

Não julgar não é algo mental, mas é algo que está lá, um saber, um saber de que o outro também vive as experiências dele, algo em que você sabe que por mais que você tente, você jamais consegue interferir na realidade de outro mesmo que esse outro permita, até porque o fato de permitir também faz parte da soberania do outro. Não julgar está intimamente ligado ao amor incondicional, algo que eu sei, é muito difícil para a maioria das pessoas, pois, como não julgar nossos pedradores? Sim, eles são pedradores, mas, quando você não julga, não tem aquele sentimento, você sente profunda compaixão pelo seu suposto oponente.

.

Depois deste sonho, eu fui retorcido e esmagado pelas energias, eu perdi tudo que eu tinha, eu esbravejei, eu xinguei, etc. Percebi que quanto mais resistia às energias, mais eu sofria, até que resolvi soltar tudo e permitir absolutamente tudo. Ah, meu amigo, affff, foi muito, muito duro, eu sofri muito, quase morri, mas hoje estou aqui para contar a história e dizer que existe realmente o verdadeiro céu e a verdadeira Terra. Me lembro que durante 3 meses eu salivava sal, lembro-me de tantas coisas que não cabe aqui ficar contando, mas hoje sei que tudo aquilo que vivi nesta linha de tempo, foi necessário para que eu compreendesse de forma clara como funciona este jogo da dualidade e cessar meu constante julgamento.

.

Eu perdi 40 Kg, minha saúde ficou completamente detonada, minha vida virou um grande caos, até que, devagar, e com o uso do NESPER – Reintegrando você com VOCÊ, Liberando-se da dualidade, ativando DNA adormecido e acessando o amor incondicional por tudo que É, e da compreensão de que não existe nem o bem e nem o mal, percebi que tudo não passa de uma grande experiência, devagar, percebi que precisava largar todo o controle e permitir que as energias viessem até mim e serem transmutadas e liberadas.

.

Com certeza eu vim pronto para fazer a reintegração, pois sempre soube, desde criança, o significado da expressão “Eu existo”, sabia completamente o sentido da existência, e que, acontecesse o que acontecesse, eu estaria bem e que um dia estaria aqui para contar para quem lê estes textos.

.

Sim, a Caixa de Pandora representa tudo aquilo que constantemente negamos, tudo aquilo que consideramos lixo, mas na verdade, a Caixa de Pandora representa a nossa verdadeira liberação deste monte de conceitos inúteis sobre como devemos ser ou não ser. Eu me deparei com aspectos meus que até o diabo duvida, aspectos que normalmente uma pessoa desavisada iria rejeitar. Sim, eu rejeitei alguns, e obviamente fui trucidado pelas energias, mas, lentamente, fui aceitando e as energias começaram a mudar e finalmente entendo de uma forma clara o que significa liberdade.

.

Com a abertura e consequentemente aceitação da Caixa de Pandora, podemos sim, no devido tempo, perceber que tudo, absolutamente tudo é perfeito e que não é possível mudar absolutamente nada, nada. Ou aceitamos tudo que somos ou vamos levar o fardo de mudar algo que decididamente não pode ser mudado.

.

Devagar, eu percebi e cheguei na conclusão e entendimento de O Segredo da escuridão e o Ser Incorruptível.

.

Eu não tinha escolha, ou eu enfrentava e me afundava na suposta escuridão com um absoluto amor à tudo que eu tinha vivido em todas as minhas experiências neste planeta, ou eu de fato, morreria. Eu cheguei a ficar com 10 doenças que poderiam me matar a qualquer momento, mas, como você pode ter percebido, estou aqui muito vivo e contando a história. Eu me permiti, com minha imaginação, a realizar coisas que até o diabo duvida. Ué, você pode perguntar: Imaginação? Sim, imaginação. Eu sentia cada movimento que fazia para ter minha liberdade, sentia absolutamente tudo. Explodir o planeta? Eu fiz isso zilhões de vezes, ou eu fazia aquilo ou realmente não estaria aqui para contar.

.

Com tudo isso eu aprendi com funciona o jogo da dualidade, aprendi o amor incondicional, e compreendo perfeitamente o flagelo que vive a humanidade afundada em sua própria escuridão.

.

Também é importante frisar que existem sonhos que são premonições, sonhos que é apenas um jogo da mente e sonhos em que realmente estamos vivendo em outras realidades e que são tão reais quanto essa realidade supostamente sólida em que vivemos.

.

Mauro Muller

Deixe um comentário

