Um breve relato sobre vivendo em realidades multidimensionais

Resultado de imagem para realidade paralela
Estou de volta com mais um pequeno texto que pode ser de grande ajuda para aqueles que estão caminhando rumo à tão pretendida liberdade.
.
O que eu percebo neste momento, é a dificuldade que as pessoas em geral tem de perceber que essa realidade em que vivemos, 3D, não é a única realidade disponível e assim, mantendo o “foco”, perpetuam tudo que está sendo mostrado. Mesmo que a maioria não acredite, todos, absolutamente todos, vivem simultaneamente em várias realidades e dimensões, mas estão tão focados nesta realidade que simplesmente se esqueceram das outras tantas, fazendo com que essa realidade, uma ilusão, se torne mais e mais sólida. De um outra forma, nós não somos apenas o humano, somos muito mais do que o complicado humano, que também é maravilhoso e incrível, mesmo com todas as suas complicações.
.
Você sabia que qualquer realidade existente em todas as criações, é apenas um sonho? Apenas uma imaginação? Sim, tudo é um sonho, tudo é imaginação, basta você perceber que tudo o que se apresenta em sua vida, antes de mais nada, foi imaginado ou sonhado. Como você acredita que foram desenvolvidas as novas tecnologias? Pois então, se todas as realidade são sonhos de nosso Eu Superior, nosso verdadeiro Eu, fazendo suas experiências, nada mais normal do que percebermos que essa realidade também é um sonho.
.
Mas o que é realmente viver em realidades multidimensionais? Antes de falar sobre dimensões, é necessário que você saiba que essa realidade em que você vive mostra um pequeno quadro do que realmente acontece aqui com você, ou seja, em cada momento de sua vida, muito mais acontece com você, você vive simultaneamente em várias linhas de espaço/tempo simultâneas da mesma 3D e também em outras dimensões, até mesmo em Reinos Celestiais. Por isso, eu já fiz um texto sobre este assunto, seu passado não é como você pensa que é, o seu passado é muito mais incrível do que você sequer pode imaginar. Mas, eu sei, você ainda está conectado com este passado que você acredita que é único e assim continua perpetuando essa realidade.
.
Por exemplo: vamos supor que você se lembra de uma situação desconfortável de sua infância, algo que realmente tirou sua verdade, algo que lhe ofendeu ou magoou. Sim, é provável que isso tenha gerado um grande trauma naquele momento, mas você precisa entender que aquilo que você acredita que é verdade e assim continua “focando”, não é a única verdade, pois em uma realidade paralela desta dimensão, algo incrível, ou mesmo coisa incríveis, pode ter acontecido em realidades paralelas. Eu sei como é difícil entender isso, mas você tem que tentar mudar sua percepção das coisas, para abrir a porta para o ser verdadeiro Eu e expandir sua percepção.
.
Sim, se você concluiu que isso se transformou em escuridão, sim, você está certo. Eu já escrevi muito sobre a escuridão, que nada mais são aspectos de você mesmo, que estão feridos e querem retornar para a casa.
.
Falamos um pouco sobre realidade paralelas desta dimensão, agora podemos falar de dimensões paralelas à esta em que vivemos. Sim, você pode não acreditar, mas você vive simultaneamente em muitas dimensões simultaneamente. Isso não é incrível? Você realmente é um grande criador.
.
Muitos acreditam que a verdadeira liberdade está relacionada com uma excepcional vida do humano. Não, a verdadeira liberdade está relacionado com a liberdade do Eu Sou, onde você pratica de forma abundante usa sua imaginação e assim, como um passe de mágica, sua vida se transforma. Mas, se você fizer isso pelo humano, não vai funcionar, pois você perde o contato com o seu verdadeiro Eu e continua apenas nesta realidade, ou seja, você continua focado nesta realidade.
.
Pensando em tudo isso, eu desenvolvi o NESPER para ajudar você a fazer seu caminho mais rapidamente.
.
Nunca se esqueça que você É, sempre foi, e sempre será livre, basta se lembrar, e que você está exatamente onde está sua atenção. Sim, se você manter sua atenção sobre os problemas do humano, é exatamente lá que você vai estar. Você pode, se quiser, imaginar-se em outra realidade e assim, dar um tempo para sua vida ou mesmo saber no fundo de sua alma que você está sempre expandindo em todas as direções.
.
Você pode perguntar como acessar dimensões além dessa? Imaginação. E você pode perguntar se sua imaginação está correta em relação à isso? Sim, qualquer que seja sua imaginação, tudo está correto, a não ser pelo fato de que você não pode esquecer que dimensões superiores à esta em que vivemos são baseadas no amor incondicional e não é permitido o uso do poder sobre os outros. Não que você possa correr o risco de perpetuar novamente o poder sobre os outros em dimensões superiores, mas pelo simples fato de que o outro é soberano e ele entra e sai de uma realidade compartilhada quando quiser o que diferencia desta realidade que estamos compartilhando, que em última instância é uma prisão se você não se abrir para o seu verdadeiro Eu.
.
Muitos devem ter percebido que não gosto de escrever textos longos ou mesmo detalhar assuntos tão “complexos”, pois cada um é cada um, e se você quiser saber mais sobre este assunto, acesse aqui.
.
Mauro Muller
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: