Quanto vale sua liberdade?

Resultado de imagem para liberdade
Realmente é impressionante.
.
O humano que quer liberdade não consegue vvislumbrar qualquer indicio de liberdade em sua vida ou que seja no seu coração.
.
Como eu sempre falo, Deus está em êxtase em ser você. Você consegue estar em êxtase em ser você?
.
Muitos dizem que sim, mas é dobrar a esquina que começam a colocar um monte de iempecilhos afinal, como posso ser Deus se sou cheio de defeitos?
.
Sim, é exatamente aqui que a maioria esbarra, nos tais dos defeitos. Mas sequer percebem que os defeitos são vistos apenas como características ao olhar do Deus que carregamos e que absolutamente não julga.
.
Imagine isso? Alguém está segurando sua cabeça dentro de um barril de água. Você quer escapar para sua liberdade. Quer respirar, não é?
.
Sim, faça como muitos sites mostram por aí: Enviem amor incondicional ou mesmo a chama violeta para a situação e vamos ver o que vai acontecer.
.
Sim, é provável que você vai morrer com falta de ar. Ah, você pode dizer, mas isso ficou resolvido. Ledo engano, na próxima vida, você vai arrumar outra coisa.
.
Que tal um barril de esterco? Quantas vezes você vai ter que passar por um monte de coisas que tolem sua liberdade para que você saia deste barril de água e finalmente fique livre?
.
Eu sou uma pessoa livre, se eu contar o que eu fiz para obter minha liberddade, você vai ficar surpreso. Hoje percebo claramente o jogo da dualidade, hoje percebo claramente a vontade de liberdade que muitos procuram, ms poucos são so corajosos.
.
O mais engraçado é que muitos, que verdadeiramente não acharam a verdadeira liberdade, querem ensinar um jeito novo de liberdade, um jeito ckm algumas regras e assim caminha a humanidade.
.
Liberdade não tem regras, nada, absolutamente nenhuma, você faz suas regras, voce se torna seu próprio mestre. Ou você coloca isso na sua cabeça ou nunca vai chegar lá. O mais engraçado, você já é livre, absolutamente livre.
.
Mas, assim como a maioria dos humanos, ainda repete sempre os mesmos padrões.
.
Lembre-se, Deus está em êxtase, você consegue? O Centro da Criação está em você, você consegue esquecer tudo e conquistar sua liberdade.
.
Eu sei como fazer, eu fiz, mas só estou disposto à ensinar para um grupo seleto, pois quanto maior o conhecimento de um mestre, menor é o número de estudantes.
.
Quanto você pagaria por sua liberdade? Faça uma proposta, quem sabe eu posso mostrar-lhe o caminho.
.
Mauro Muller
Deixe um comentário

