A arrogância de Deus

Resultado de imagem para arrogancia

Ah, os humanos. Sim, aqueles que acreditam piamente que são simples humanos, eles são tão hábeis em julgar. Sim, geralmente fazem isso, sem saber onde tudo acontece e também por um incrível medo de descobrir coisas incríveis.

.

Eu mesmo, vira e mexe, sou apelidado de arrogante. Imediatamente, sabendo que é um julgamento de um simples humano, digo: sim, dentro de sua pequena percepção, sou arrogante.

.

Mas, eu sempre digo e repito, você é o próprio Deus, não existe nenhuma força no Universo maior que você, não mesmo.

.
Se você ainda procura por algo maior que você e acredita que tudo isso aqui é real, estamos com sérios problemas aqui. Alô Houston.

.
Eu não sou o primeiro a dizer e nem vou ser o último a dizer, você é AQUILO.

.
Eu me lembro quando comecei a minha caminhada rumo ao despertar. Participei de um grupo em que a marca registrada era julgar tudo e à todos. Falava que a humanidade tinha feito isso, aquilo, blá blá blá, e que ia pagar um alto preço por tudo que fez ao planeta. Eu demorei um bom tempo para me disvenciar daquele grupo completamente doente, cujo único objetivo era julgar e formar mestres bem obedientes. Claro, não existem mestres obedientes. Para nossa sorte, este grupo ainda existe, mas não tem a força que tinha antigamente.

.
Como pode o homem destruir este magnífico planeta? Nós sabemos intimamente que o planeta possui mecanismos soberanos para retirar de sua superfície qualquer possibilidade de destruição, e com certeza sabemos, também intimamente, que isso já aconteceu no passado.

.
Pois bem, quando você descobre que existem infinitas Terras convivendo simultaneamente, como pode ainda cair nas garras de grupos como estes? Eu quero mais que se exploda. Ah sim, no momento certo, eles vão aprender.

.
Mas, espere um momento, quem criou este planeta e suas regras? Advinhe? Você.

.
Quem criou os Universos? Advinhe? Você.

.
Quem criou os planetas? As galáxias? As constelações e estrelas? Advinhe? Você.

.
Quem criou a água, o fogo, a terra, o ar? Advinhe? Você.

.
Quem criou tudo? Advinhe? Você.

.
Quem criou os outros seres e disse: “Você é livre para fazer suas experiências e foi criado à minha imagem e semelhança.”? Advinhe? Você. Quem criou as regras? Advinhe mais uma vez? Você.

.
Sim, às vezes em um bate papo as pessoas percebem meu suposto lado arrogante, mas para falar a verdade, eu não me importo, pois eu não tenho duvida alguma sobre QUEM eu sou. Eu sou tudo isso escrito acima e muito mais.

.
Meu trabalho é nada mais do que dizer: Você também é tão grandioso e magnífico como Eu e como Deus.

.
Sim, isso para o humano, aqueles que sempre se agarram sabe lá onde, é realmente muita responsabilidade, afinal, eles se perguntam: Não existe uma força maior? Sim, existe, mas é você, você apenas esqueceu. Nem mesmo Jesus ou Buda.

.
Como você, que já percebeu isso, não pode ser confundido como arrogante? Sim, um simples humano que está com medo, tende a emitir julgamentos, sem mesmo, perguntar: Do que se trata? Honestamente eu não tenho muita paciência com isso, mas, eu respeito e sinto uma profunda compaixão.

.
Sim, se ver grandioso e incrível, é de fato uma grande tarefa e mesmo que você me diga que não é ou mesmo que você ainda não tenha percebido isso, eu garanto, você É.

.
Sim, isso eu chamo de “A Arrogância de Deus“. Ou você acredita que Deus é apenas um complicado e teimoso humano?

.

Claro, eu não estou falando da estúpida arrogância do simples homem. Mas, como certeza, é um bom começo. Você vê? Sem julgamentos.

.
Mauro Muller

Deixe um comentário

