E o Brasil? Tornando-se livre. Um dom especial.

Resultado de imagem para imaginacaoHoje é julho de 2017 e como sabemos, estamos presenciando, aqui no Brasil, coisas que já sabíamos: os poderosos absolutamente não estão interessados em qualquer real ação que coloque um fim nessa infindável corrupção.
.
É verdade, com a ajuda da internet, nunca foi tão claro o grau de descomprometimento dos poderosos em relação ao povo. Mas o povo, de forma ingênua, acredita em religiões, instituições ou leis ou mesmo este monte de conversa que estamos assistindo e assim perpetua o velho e bom controle. O mais engraçado é que tudo, absolutamente tudo, foi criado para cercear o povo de viver sua própria liberdade. Sim, tudo que está aí, instituições, religiões, organizações, nova era, blá blá blá, foi criado para que você não desfrute de todas as possíveis experiências nesta realidade. Sim, você, vamos falar de você, pois o caminho é individual e intransferível.
.
Eu sempre digo que cada alma do planeta é livre para viver todas experiências, a mais alta luz e a mais baixa escuridão. Sim, exatamente isso, sem regras. Lembre-se, quem criou as regras, e continua a faze-lo, são os mesmos de sempre e não estão nenhum pouco interessados em fazer uma real mudança, aliás, estão interessados em criar mais e mais regras para esconder a verdade de QUEM você realmente É.
.
Aqui no Brasil é muito fácil você constatar isso e perceber que as pessoas, mesmo atônitas com tudo que está sendo apresentado pela manipulada mídia, esperam pacientemente por algo ou alguém que faça um milagre. Não, isso não vai acontecer, enquanto as pessoas aceitarem tudo isso de forma passiva, é o que vai continuar à acontecer: controle.
.
Você pode estar pensando que eu estou incitando a anarquia. Sim, pode até ser se você não conhece os seus verdadeiros dons e a permissão de você desfrutar de todas as experiências.
.
Todos nós temos um especial dom que se usado poderia realmente auxiliar em trazermos para cá o sonho de um planeta imerso no amor incondicional conscientemente.
.
Mas antes de falar sobre este dom, é necessário que você entenda no fundo de seu ser que você é livre e que mesmo não sabendo disso de forma consciente, você continua sendo livre. É necessário você saber que pode fazer a mais belas e mais horrendas experiências e que não existe nada, nenhum Deus, absolutamente nada, que vai julgá-lo, pois no final, você vai entender que tudo é uma impressionante experiência e vai saber de forma consciente QUEM você realmente É.
.
Então, qual seria este dom que você pode desfrutar de sua liberdade e viver todas as experiências? A imaginação ou mesmo a aceitação de tudo aquilo que você nega em você é verdade, saber que tudo aquilo que você coloca consciência ou mesmo atenção é verdade. Sim, o pensamento em si carrega a imaginação.
.
Voltando ao Brasil: Você acredita que tudo que estamos assistindo é um privilégio do Brasil? Não, não é. Isso tudo acontece, de formas diferentes, em todo o planeta, basta acompanhar os noticiários.
.
Usando sua imaginação e a permissão de viver todas as experiências, você pode fazer coisas que até o diabo duvida, como por exemplo explodir o Universo, ou mesmo revidar atos contra pessoas que causaram dor em você. A imaginação tem um “poder” infinito e eu posso garantir que você vai destravar um bocado de energia e não vai fazer mal a quem quer que seja, aliás, vai simplesmente desligar os “fios” que te ligam à uma pessoas, situação ou mesmo local.
.
Eu posso garantir por experiência própria que se você se permitir viver tudo, mesmo que seja na sua imaginação, você se tornará um ser livre.
.
Este é o meu legado, deixo isso e digo: Faça e você vai perceber a liberdade e finalmente conhecer o amor incondicional por você, por todos e por tudo. Não existe outro caminho, além da permissão total, para se chegar ao amor incondicional.
.
Então se você quer fazer algo importante para o Brasil, pare de projetar suas sombras e assuma que tudo acontece dentro de você. Como? Imaginação. mas, tem um detalhe, sua liberdade é algo muito mais precioso do que a liberdade de uma nação, não existe essa coisa de Somos Todos Um ou mesmo Kumbaya, ou seja, um passo de cada vez e você estará no banco do motorista.
.
Mas lembre-se, a decisão é sua, e colocar isso é de sua responsabilidade, lembrando que este texto é apenas para entretenimento.
.
Eu vou escrever mais sobre este assunto, portanto, fique atento.
.
Mauro Muller
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: