Momentos propícios no planeta?

13925166_1360132910668640_2073502664186547709_nVocê vai navegar neste blog e sempre perceber que eu sempre falo sobre liberdade e sobre o direito que você tem de ter todas as experiências, o direito de ser íntegro com você. Resumidamente, eu sempre falo a mesma coisa de formas diferentes. Só assim, entrando fundo em todas as suas experiências, você vai conhecer o amor incondicional e saber quem você É.
.
Muitos escrevem e dizem que estamos vivendo momentos importantes neste nosso maravilhoso planeta e que muita coisa está para mudar. Sim, estamos mesmo, mas o que a maioria dos sites ou escritores não diz, é que a humanidade está sempre vivendo momentos propícios, e que as mudanças sempre estiveram disponíveis. Mas, existe uma diferença, hoje temos muitos mestres realizados encarnados no planeta, o que propícia um movimento maior de energias e consequentemente, “mudanças.”, além do fato de que o planeta, um ser vivo, em breve, não permitirá o poder sobre os outros. Na verdade não é uma mudança do ser, é uma mudança de percepção, uma mudança rumo à liberdade, pois o que estamos presenciando, mesmo que seja em outras realidades, sempre vai existir. É uma mudança em perceber QUEM você realmente É e que toda a “merda” vem junto. Apenas percebendo que tudo vem junto é que você conseguirá se reconciliar com sua escuridão e assim conhecer aquilo que sempre esteve aí: o amor incondicional.
.
Eu tive o privilégio de acompanhar muitos e muitos sites/escritores que ainda continuam falando  e atualizando estados das energias planetárias atuais. E honestamente, em 30 anos de leitura, percebi que os textos sempre são os mesmos, sempre a mesma ladainha, e que nada de real à nível planetário realmente aconteceu, a não ser pela evolução desenfreada da tecnologia.
.
Este é um problema em potencial, não que eu tenha algo contra a tecnologia, afinal, as energias sempre servem aos mestres, mas para aqueles que estão esquecendo da consciência que são, estarão cada vez mais e mais sujeitos ao esquecimento de QUEM realmente são. . Um outro detalhe que percebo é que estes novos “escritores” estão “criando”, por assim dizer, uma quantidade enorme de mestres livres e obedientes. Pois é,  “minha opinião”, não se ensina-se sobre liberdade e mestria, isso é assunto pessoal e intransferível.
.
Muitos que acompanham meu blog, sabem que eu sempre falo sobre liberdade e que cada pessoa, absolutamente cada um deste Universo Planetário, tem o direito divino assegurado de ter suas próprias experiências e sua própria compreensão sobre iluminação, liberdade e o amor incondicional.
.
Eu tive o privilégio de viver muitas e muitas experiências neste planeta, seja na mais alta luz ou mesmo na mais baixa escuridão e por isso tenho a prerrogativa de escrever sobre o que eu tenho absoluta certeza: liberdade.
.
Sim, para os menos desavisados, paga-se um preço muito alto pela liberdade, até porque você descobre que absolutamente tudo é manipulado, seja religiões e tudo mais, mas ao mesmo tempo, o mais engraçado, você descobre que ao mesmo tempo tudo é mentira e tudo é verdade, você descobre que tudo é apenas um ato de consciência, e que mesmo você fique preso na suposta MATRIX criado por você mesmo, tudo continua sendo um ato de consciência e não existe julgamento sobre isso.
.
Alguns dizem que meus textos são cheios de véus, mas na verdade a ideia é a sugestão para que você tire suas próprias conclusões, eu não posso fazer isso por você.
.
Ok, tudo é um ato de consciência, mas a pergunta que eu faço para você: Até quando?
.
Quando você se torna livre, você está pronto para o planeta da imagem deste texto.
.
Mauro Muller
Deixe um comentário

