O que realmente é real?

Resultado de imagem para realidade

Como eu já disse em outros posts, somos multidimensionais e multicamadas, e dentro do AGORA vivemos muito mais do que nossa mente sequer pode perceber.

.

Sucintamente o que significa o AGORA? tudo acontece ao mesmo tempo, ou seja, não existe apenas o tempo linear. Sim, viver no AGORA, como eu proponho, é realmente uma mudança completa de paradigmas. No AGORA você percebe tudo acontecendo simultaneamente.

.

Para quem acompanha meu site, pode, e vai perceber que eu estou começando a escrever lentamente sobre alguns segredos de nossa inviolável divindade. Sim, mesmo que você não acredite, mesmo que a vida lhe mostre o contrário, sim, sua divindade é inviolável. Claro que não são segredos invioláveis, pois tudo está dentro de nós, apenas esquecemos.

.

Dando ênfase reversa no título do texto, quero justamente dizer o que é irreal. Irreal é tudo aquilo que que nos tira a liberdade da vida, a liberdade de fazer de nossa “vida” uma grande e magnífica expressão divina e expansiva. Irreal é aquilo que nos faz acreditar que somos apenas meros e simples humanos presos em uma única realidade.

.

Eu adoro ser um humano, mas sei que isso é só a ponta do iceberg, e assim me divirto com tudo que ronda minha consciência, permitindo muita expansão, permitindo tudo, luz e escuridão. O início dessa descoberta, é realmente muito estranho, mas apenas com o treino e prática, você vai perceber seu verdadeiro Eu. Claro, como você já deve saber, estou falando do uso da imaginação, que em síntese está sempre presente nos nossos pensamentos.

.

Então, Real, e de fato a única coisa que realmente importa e é verdadeiro, é o Eu Sou, a consciência, a percepção.

.

Lembre-se, consciência não tem nada a ver com “consciência” sobre um determinado assunto ou sobre moral ou sei lá o que, consciência é percepção, consciência é algo em que você sabe que haja o que houver você existe. A maior “paixão” da consciência é justamente isso: a existência, a experiência, seja nessa e em outras tantas realidades/dimensões.

.

Você pode perguntar: E aqueles momentos “irreais” que eu vivi na minha infância ou mesmo na idade de adulto, que restringiram sobremaneira a minha vida? Você acredita piamente que apenas estes momentos aqui da 3D em que você está encarnado aconteceu? Ledo engano, você é tão impressionante que se esquece que você é um ser multicamadas e que viveu não somente aquele momento de restrição, o irreal, mas viveu simultaneamente muitos e muitos potenciais. Mas, você escolheu, e está na hora de mudar, focar sua atenção não só apenas aqui nesta 3D e assim perder o verdadeiro espetáculo, o espetáculo da criação espontânea. Sim, foi sua escolha e eu jamais culparia quem quer que seja por sua suposta decadência. Não estaria então, na hora de se levantar?

.

Sua verdadeira história não é aquela da notícia, sua verdadeira história é muito mais abrangente do que você pode sequer imaginar.

.

Tome um destes momentos em que você ficou restrito e limitado, um momento em que você achou que foi chutado ou desprezado. Ah sim, isso está muito vivo em sua memória, mas eu tenho uma notícia boa para você: estes momentos de restrição e limitação não passam de mentiras, pois naquele mesmo momento, em que você pensar em restrição ou limitação, você viveu em outras camadas de realidade coisas magníficas. Então, fique tranquilo, aquilo que você pensa ser Real, não passa de uma grande ficção.

.

Lembre-se que naquele momento de desprezo, aquele que você pensa que é você, não corresponde ao seu verdadeiro Eu. Eu já estou escrevendo, na medida do possível, sobre este assunto no meu blog, basta você pesquisar.

.

Mauro Muller

Deixe um comentário

