O poder sobre os outros

Resultado de imagem para poder
Estamos passando por um momento único, pelo menos aqui no Brasil, onde aqueles que sempre usam/usaram do poder sobre os outros, com suas patifarias, estão sendo desmascarados de uma forma muito clara, ou +- clara, pela imprensa “manipulada”, pela imprensa que se preocupa em apenas trazer à opinião pública aquilo que convém financeiramente aos seu cofres. Mas este assunto sobre a imprensa, pelo menos por enquanto, não faz parte do assunto deste blog e deste texto.
.
Muito tem se falado sobre o fim do poder sobre os outros e que o planeta, como um ser vivo que é, está contando os dias para não mais permitir estes jogos de poder sobre sua superfície. Obviamente eu sei que o planeta, assim como eu, e  provavelmente assim como você, tem conhecimento prático de dimensões mais elevadas onde o poder sobre os outros simplesmente não é necessário.
.
Mas o que seria o poder sobre os outros? Pois é, um assunto extremamente complexo, pois tudo aqui neste planeta, nesta realidade, embora seja apenas um palco de atuação, é baseado no poder sobre os outros. Será que o planeta se cansou? Talvez. Lembre-se, assim como todos, o planeta é um ser soberano.
.
Vou dar um exemplo muito interessante. Muitos adoram a natureza, adoram ver a singeleza de uma pacífica floresta, com o seu silêncio e tudo mais. Mas, você sabia que debaixo da terra, nas raízes, as árvores brigam entre si de forma voraz? Que toda aquela singeleza e silêncio, no fundo, esconde uma grande guerra no seu interior? Brigando pelo espaço de água, nutrientes e tudo o mais?
.
Será que essa história de terminar com o poder sobre os outros na superfície do planeta é verdadeira ou no fundo são projetos de pessoas que querem tirar o direito de cada um fazer suas próprias experiência, seja na luz ou na escuridão? O direito de liberdade? Eu sempre tenho os 2 pés atrás quando percebo que estão criando outros dogmas. Mas, também sei que muita coisa está mudando e que o planeta realmente pode estar contando os dias, neste tempo linear, para que se finda o uso do poder sobre os outros, pois quem sempre perde de alguma forma, é o planeta.  De qualquer forma, se o planeta fechou as portas para o uso do poder sobre os outros, é provável que aqueles que ainda jogam jogos de poder sobre os outros, sejam transferidos para outros planetas. Mas, por favor, não tenha isso como os exilados de capela, não existe nenhum julgamento.
.
Mas, vamos supor, que isso seja uma mentira, ou seja, que a humanidade ainda estará às voltas com o poder sobre os outros. Este meu texto mesmo, ele não é carregado de poder? Não estou, de alguma forma, tentando mostrar que minhas opiniões são as corretas? Como eu já disse muitas vezes, eu já naveguei por muitos sites e muitos livros que tratam da iluminação/liberdade e posso garantir que os escritores não falam a mesma linguagem, e o que cada um deles quer no fundo, é  que seus conceitos sejam aceitos como verdade.
.
Se analisarmos friamente, tudo neste planeta, nesta realidade, é baseado de alguma forma no poder sobre os outros e mesmo que esse poder sobre os outros termine ou diminua de alguma forma, o que realmente sobraria, já que a grande paixão do espírito é experimentar? O contraste gerado pelo poder, ou suposto poder, não é um baita experimento? Sobraria tudo, pois essa realidade é apenas a ponta do iceberg.
.
Eu não estou dizendo que devemos viver em um planeta onde eternamente o poder sobre os outros seja a tônica da vida, mas eu quero deixar claro que “se vivêssemos em um planeta onde todos os seres são conscientemente e completamente livres, com certeza, o poder sobre os outros acabaria, pois cada um sendo soberano, com certeza não permitirá que o outro usasse de poder contra ele(a).” Eu poderia dizer que isso é A história, e que no fundo, é o objetivo deste blog, a liberdade e o amor incondicional sendo descobertos de forma natural, não de uma forma que um ser de outra galaxia ou outra dimensão diz como que tem que ser.
.
Tudo isso é muito interessante, mas, na minha opinião, serve apenas para distrair as pessoas e dar um nó na vida daqueles menos desavisados, pois é muito bonito tudo isso no papel, mas sabemos que nesta realidade 3D a coisa corre diferente. Você deve saber que o poder sobre os outros é algo que em um momento vai mudar em sua vida, mas isso acontece de forma natural. Você, depois do copo cheio de todas as experiências, vai perceber que não precisa usar o poder sobre os outros, mas isso é assunto para outro texto adiante.
.
Você percebe? Sempre volto ao mesmo assunto, você tem o direito de fazer suas próprias experiências, seja na luz ou na escuridão, e retornar ao amor incondicional por você mesmo. Você tem o direito de descobrir, por si mesmo, a liberdade, a iluminação, o amor incondicional, e se alguém lhe disser como você deve agir em relação à isso, pule fora, isso não é para você.
.
Por isso, e por muito mais, e por toda a experiência de vida que tenho, que eu tomo muito cuidado nas coisas que eu escrevo para não induzir você a se transformar em alguém que você não é. Você não precisa e não deve ser igual à Jesus, gurus indianos ou sei lá o que, você deve ser apenas igual à você.
.
Creio que um mundo sem poder sobre os outros só é possível se habitado por seres completamente livres, ou, se você quiser, é possível que você encontre pessoas ou comunidades de pessoas completamente livres e assim, pessoas que conhecem o amor incondicional. “Sim, dimensões, como a 5D, onde não existe o poder sobre os outros são reais, e para que possamos trazer isso para cá, é necessário que mais e mais pessoas sejam completamente livres, nesta e em outras dimensões e conheçam, com certeza, o amor incondicional.” Será? Tire suas próprias conclusões.
.
Ah sim, pessoas completamente livres criam o que quiserem e quando quiserem sem precisar usar o poder sobre os outros. Lembre-se, para sair da ansiedade é necessário permiti-la e o mesmo serve para o poder sobre os outros,assim, você se reconcilia com todas as suas experiências.
.
Mauro Muller
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: