Aformações

Querido viajante cósmico

Aformacoes

O QUE SÃO AFORMAÇÔES?

 

O texto que segue são minhas conclusões sobre as aformações.

 

Caso queira conhecer mais sobre aformações, acesse www.successclinic.com.

Antes de prosseguir, conheça o NESPER CROP CIRCLES. Clique na Imagem abaixo.

crop

Tratando das Aformações Amorosas (c) utilizadas no método 3SPL, neste texto você vai conhecer um pouco do que exatamente é isso, elas são baseadas nas aformações. A maioria de nós conhece “O Segredo” e a forma que devemos trabalhar com ele usando o que vou chamar de “afirmações”, por exemplo:

 

Eu sou rico.
Eu sou suficiente.
Eu sou despreocupado.
Eu tenho muito dinheiro.

 

Tenho visto as muitas dificuldades que as pessoas enfrentam ao usar este método, ele na maioria das vezes não funciona da forma que queremos, não que seja errado o processo, nós não estamos prontos para ele.

 

Por que?

 

No fundo não acreditamos nas “afirmações” e como consequência, embora podemos ficar horas e horas pensando, continuamos a enviar ao Universo justamente o contrário do que estamos afirmando, ou seja, estamos enviando ao Universo, através de sentimentos, os velhos comandos sobre uma determinada questão, pois simplesmente não nos amamos ou não nos achamos merecedores ou “um monte de coisas”. Emitimos os velhos comandos de doença, escassez de dinheiro, relacionamentos ruins, infelicidade, etc.

 

O que realmente emitimos ao Universo ao praticar as “afirmações” anteriores:

 

Eu sou pobre
Eu não sou suficiente
Eu sou preocupado
Eu tenho pouco dinheiro

 

Embora a mente consciente afirme que está pensando “positivo”, vamos continuar a enviar ao Universo os mesmos sinais. Pela Lei da Atração, aquilo que pensamos, nós atraímos, mas eu tenho uma conclusão diferente: Tudo que sentimos se manifesta, não são os pensamentos que fazem a roda girar. Se acreditássemos nas “afirmações” com certeza não estaríamos aqui lendo este texto e todos os nossos desejos se manifestariam tranquilamente.

 

Você pode me dizer, mas eu acredito piamente nas “afirmações”, sigo todos os passos de “O Segredo”, sigo todos os passos de “Abraham Hicks” e as coisas não acontecem. Por que?

 

Afirmo que boa parte de nossa mente fica submersa, aquela parte que desconhecemos, a mente subconsciente, e é justamente essa parte da mente que precisamos trabalhar, pois é ela que emite ao Universo aquilo que supostamente “desejamos”, é ela que tem as “crenças” que geralmente estão no comando e é ela que faz a “vida” se manifestar. Se não tivéssemos as “crenças” tudo que desejamos, pela mente consciente, seria manifestado, simples assim.

 

Quando damos à ela uma pergunta tipo “Por que sou pobre?”, ela imediatamente, já possuidora da resposta, nos mantém na pobreza e continua “rodando” as velhas crenças que persistem no “comando”. “Por que estou tão doente?”, “Por que estou tão preocupado?” e por ai vai, aquilo que negamos, persiste.

 

Ah, você deve ter percebido que mudei de afirmações para perguntas, mas é o que acontece quando fazemos as afirmações do tipo “Eu sou rico”. Na verdade estamos persistindo na pergunta “Por que sou pobre?” e como é uma “pergunta” conhecida, a resposta vem imediatamente. Você, não acreditando na”afirmação”, acaba se “autossabotando” e tudo continua do mesmo jeito.

 

Opa, neste caso, a resposta vem imediatamente? Sim. Então, será que existe alguma forma de fazer perguntas e obter “respostas” diferentes? Sim, existe uma forma de “fazer” a mente subconsciente “trabalhar” a nosso favor. Quando você usa isso que segue abaixo, você tira o controle das “crenças” e você assume o controle conscientemente. Ou seja, na verdade essa forma tem como objetivo tirar o comando das crenças que estão todos na mente subconsciente, ela gera uma outra abordagem da mente.

 

Um dia navegando pela internet, eu me deparei com as “afformations”, aformações. As aformações nos permitem mudar o foco da mente, uma pergunta que ela realmente não sabe a resposta, como por exemplo: “Por que sou tão rico?”, “Por que sou tão feliz?” e por ai vai, como a mente subconsciente não sabe a resposta, essa resposta vem através de outras formas para a mente consciente que envia à mente subconsciente, as crenças simplesmente perdem o controle, pois a mente subconsciente só tem dados referentes à “realidade” atual que elas tem mantido. A Mente Consciente sente essa clareza como intuição, certeza, fé, e a partir dela age, reforçando o novo pensar, o que chama uma nova e melhor resposta/manifestação.

 

Você pode definir a pergunta que você quiser, absolutamente qualquer coisa.

 

Por que sou tão rico?
Por que sei qual o meu objetivo de vida?
Por que me rendo completamente à divindade?

 

Usando as aformações você poderá ter muitas surpresas. Como disse, tudo que negamos, persiste, então faça sempre as aformações, diariamente. Espero que agora fique claro, de uma forma bem simples, o que são as aformações que tanto falo, mas lembre-se, muito aqui escrito são frutos de minhas experiências.

 

Lembre-se, a porta sempre está aberta e tudo aquilo que você deseja virá até você. Você pode usar isso de forma consciente ou de forma inconsciente, a escolha é sua.

 

Por isto desenvolvi o método 3SPL (gratuito) que une aformações, sombras x luz, sentimentos e crenças, um método que auxilia a nos amarmos do jeito que realmente somos. A abordagem das Aformações Amorosas (c) é um tanto quanto diferente da abordagem das aformações.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo, em serviço à você e louco por amor

Oh-Be-Ahn

8 Responses to Aformações

  1. dinha says:

    Gostei. Me identifiquei, descobri a Lei da Atração a poucos meses, enquanto estava doente. Me ajuda em relação a doença, mas, não no restante, e agora entendi o porquê.
    Obrigada, vou fazer a partir de hoje.

    Curtir

  2. sergio o principe says:

    fiz uma gravacao no celular ouco todo santo dia enquanto trabalho me sinto muito melhor
    aformacoes to comecando agora
    acredito em qualquer coisa q queira trabalhar por mim beijos preguicosos de um principe

    Curtido por 1 pessoa

  3. Talita says:

    Muito obrigada pelo texto! Li há um dia, e desde a primeira aformação senti reais diferenças em mim, pelas respostas que nunca havia imaginado ter. Muito obrigada mais uma vez!

    Curtir

  4. Neidr leandro. says:

    Muito bom obrigada.

    Curtir

  5. Jose moreira de araujo says:

    Otimo gostei, queria encontrar um audio com esse trsbalho eu comprava

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: