Consciência Crística

Querido viajante cósmico,  nota importante

Consciência Crística

.

Consciência Crística é a alquimia espiritual, a arte de transformar energia escura na “terceira energia”, o ouro espiritual presente na energia de Cristo.

 

O objetivo não é transformar escuridão em luz, ou o mal em bem, eles são opostos naturais; eles existem, pela graça de um outro.

 

Energia de Cristo reconhece os opostos do bem e do mal, a luz e a escuridão, dar e receber, como os aspectos de uma única e mesma energia.

 

Viver a partir da realidade da consciência de Cristo significa que não há luta com qualquer coisa. Há uma aceitação completa da realidade.

 

O centro do coração faz a ponte entre o céu e a terra e entre o superior e os centros de energia mais baixos ou dimensões. O coração lhe permite transcender a dualidade e chegar a alguma outra pessoa com amor e compaixão.

 

É o centro de empatia, é o centro do verdadeiro BEM.

 

Quando você começou em sua viagem, você enfrentou em sua mente o Diabo (medo, ignorância), com apenas uma vaga lembrança do bem ( Casa ). No entanto, você não vai voltar para casa no sentido de voltar a um estado de seu passado, pois a criação mudou por causa de sua jornada.

 

Você terá criado uma terceira energia, a energia de Cristo, que engloba e transcende a luz e a escuridão, que eu chamo de verdadeiro BEM, que está acima do bem e do mal da dualidade.

 

Você, como os seres humanos são o únicos seres que tem essa capacidade para a alquimia espiritual. Nem as plantas, nem os animais, nem os anjos, nem os “senhores das trevas” tem esse poder. Isso é o que faz o ser humano da Terra único.

 

No nível mais profundo, não há culpa, única escolha livre. Não há vítimas, nem agressores, e em última análise, existe apenas experiência.

 

A consciência não lutar ou rejeitar qualquer coisa; Ela envolve a escuridão com consciência.

 

Ela envolve as energias do mal-entendido com compreensão e assim transforma metais comuns em ouro.

 

Consciência e amor são essencialmente os mesmos. Ser consciente significa deixar algo ser e que o rodeiam com seu amor e compaixão.

 

Quando você fizer o ciclo completo, você saberá que você está isento de perseguição ou de ameaças externas. Você terá ido além dos papéis de vítima e perseguidor; sua jornada terá um círculo completo.

 

Você vai ter liberado suas cargas cármicas e você estará totalmente livre para criar o que quiser. Este é um tipo de consciência que liberou totalmente a necessidade de controlar ou possuir qualquer coisa. É livre de medo.

 

É a consciência de Cristo.

 

Eu Sou Mauro Muller, Eu existo, em serviço à você

Oh-Be-Ahn

 

%d blogueiros gostam disto: